Bateras Eletrônicas

    Autor Mensagem
    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04


    Eu moro em Salvador e to querendo comprar uma batera eletronica... tipo to de olho naquela VWS9 da Staff Drum... tem alguem que conhece uma loja decente vendendo (novo) barato? (abaixo de R$ 1.873,25 q eh o preço da Foxtrot)...
    Ah...! o módulo tb.

    Atum Hendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    no site da hendrix music se ñ me engano tá 699,00, e da pra comprar pela net... e o frete eh de graça

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po nem sei onde tem, mas ja tokei nessa batera e achei legal o som, mas acho q nenhuma eh melhor q a acustica... abração

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Atum --> qual o site da hendrix?

    Rhailent --> com certeza amigo... mas é porque eu moro em um village... as casas tem paredes comuns, entao nao da pra botar uma acustica dentro de casa. A minha acustica eu deixo num quartinho abandonado aqui do condominio... e so posso tocar nos finais de semana pra n incomodar os vizinhos. por isso meu interesse numa eletronica... mas valeu pela dica.

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah malz fudencio, eh q eu achei q era opç~~ao por uma mais emc onta.. mas se ja tens, compra a eletronica mesmo q da pa brincar na boa

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hehehe tranquilo! oq me deixa mais empolgado em relação a essa da staff drums é que dá pra botar pedal duplo cara... muito insano...

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porra sem duvida! baterinha eletronica com pedalzinho duplo fica show! eu me amarro em duplo pra tocar umas paradas desde metal melodico até baladinhas nacionais! mto bom!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateras Eletrônicas