Autor |
Mensagem |
Phoodencio Veterano |
# dez/04
Eu moro em Salvador e to querendo comprar uma batera eletronica... tipo to de olho naquela VWS9 da Staff Drum... tem alguem que conhece uma loja decente vendendo (novo) barato? (abaixo de R$ 1.873,25 q eh o preço da Foxtrot)...
Ah...! o módulo tb.
|
Atum Hendrix Veterano |
# dez/04
· votar
no site da hendrix music se ñ me engano tá 699,00, e da pra comprar pela net... e o frete eh de graça
|
Rhailent Veterano |
# dez/04
· votar
po nem sei onde tem, mas ja tokei nessa batera e achei legal o som, mas acho q nenhuma eh melhor q a acustica... abração
|
Phoodencio Veterano |
# dez/04
· votar
Atum --> qual o site da hendrix?
Rhailent --> com certeza amigo... mas é porque eu moro em um village... as casas tem paredes comuns, entao nao da pra botar uma acustica dentro de casa. A minha acustica eu deixo num quartinho abandonado aqui do condominio... e so posso tocar nos finais de semana pra n incomodar os vizinhos. por isso meu interesse numa eletronica... mas valeu pela dica.
|
Rhailent Veterano |
# dez/04
· votar
ah malz fudencio, eh q eu achei q era opç~~ao por uma mais emc onta.. mas se ja tens, compra a eletronica mesmo q da pa brincar na boa
|
Phoodencio Veterano |
# dez/04
· votar
hehehe tranquilo! oq me deixa mais empolgado em relação a essa da staff drums é que dá pra botar pedal duplo cara... muito insano...
|
Rhailent Veterano |
# dez/04
· votar
porra sem duvida! baterinha eletronica com pedalzinho duplo fica show! eu me amarro em duplo pra tocar umas paradas desde metal melodico até baladinhas nacionais! mto bom!
|