Bateria detonada

    Autor Mensagem
    thetrooper
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador


    kra...to com um "problema" aki...eu toko a um ano mais ou menos...eu tenho uma pinguim veia pakas...ela tah sem pels respostas(dos tons,surdo e bumbo) e sem os aros de resposta tbm...foda...mas a bateria eh boa...intaum...agora eu vou ganhar uns 300 reais ae...e keria sabe o q seria melhor eu faze nela...sei lah...trok naum vale a pena...pq nova soh dah uma bnb(nem fodendo!)...e usada boa eu naum axo por menos de 700...intaum o q eu posso faze???colkar pele em qual parte??aff...sei lah..me deem qqer tipo de ajuda ae...pf...o fodfa eh q o pedal eh ruim pakas tbm...e os pratos suam twister da orion...vlw...

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nossa.. sei lá.. deixa eu pensar, que tal vender a batera por uns 150 pila (se conseguir vender.. =/) e vender os pratos separados se tiverem inteiros (se for chimbal, crash e condução) aí dá pra tirar um grana melhor e tentar comprar um usada e juntar + uns pila e colocar em alguns pratos?
    Pra ajeitar as peles e aros não tenho nem idéia..

    Falow

    thetrooper
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pode ser...mas sei lah...eu naum tenho mto dinheir agora..dae c eu conseguir vender ela...mais os pratos...e juntar c o meu money...naum dah pra compra uma batera boa...sei lah..ajeitar as peles..eu conheço um luthier q manda super bem...por isso q eu pensei nessa possibilidade...kero ajeitar pelo menos o bumbo..
    mas de qqer forma..vlw!

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jogo de peles: 175 reais RMV

    Cascos novos: 800 reais na sessão usados Odery

    Aros e canoas: + - uns 250 conto

    Achar uma varinha mágica pra transformar sua batera num instrumento bom: PRICELESS!

    hehehehe

    Murillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu reformei minha bateria que é de qualidade inferior a pinguim e tão antiga quanto, só que toco de hoby nem tenho grupo mais, ficou muito legal, pintei, troquei aros e canoas dos tons, se eu pudesse colocar fotos aqui, agora tem que pensar bem, tente comprar uma nova, acho melhor.

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tenho uma pinguim atiguaça, mas tá inteiraça... tem um som da hora viu, bom mesmo... principalmente a caixa.... bom entra no site da pinguim, lá tem os preços dos aros...


    www.pinguimdrums.com.br


    se vc toca em banda é bom ter pele de resposta, pq keima mor filme ir fazer show e num ter pele de reposta... é fodah... mas acho q componsa vc arrumar ela... falow... a pele de resposta pode ser da mais fuleira possivel... a mais barata...

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kis batera feia as do site... =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria detonada