ORION VIZIUSS

Autor Mensagem
    asd
    Veterano
    # dez/04

Aew!! gente o que vcs acham dos pratos ORION - VIZIUSS
    asd
    Veterano
    # dez/04
    · votar

alem disso!! onde eu posso encontrar
    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar

pra tocar umas musicas eruditas, jazz, blues, esses estilos, o prato eh mto bom na minha opniao, q o som dele eh mto limpo, o prato eh d boa qualidade mesmo...

alem disso!! onde eu posso encontrar
    em lojas d instrumentos ?
    Thunderox
    Veterano
    # dez/04
    · votar

prato he bom ja tokei com um uma vez... se vc morar no RS em Sao leo ou noia.. se pode compra cum um parcero meu q tem um ele qr 160 pila num atake 16..
    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Bom, esse linha da órion tem um som legal, eu curti os que eu testei, se bem que eles não servem pra qualquer estilo que precise + agressividade porque digamos que são meio.. "discretos" e tem uma resposta média (eu acho legal um som assim pra variar). O acabamento dele é bem legal, achei bonitos os pratos :)

Acho que ele é ideal para tocar coisas mais trabalhadas como o iGoR_CaVaLeRa falou, como jazz, mas claro que pode ser aproveitado bem em Rock desde que não seja um Rock pesado, depende do estilo de cada um
    Vinícius Rafael Teixeira
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Não conheço ainda essa série,mas, quero saber é se Esta linha é melhor que a Solo pro master.
    Um abraço-Vinícius
    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Vinícius Rafael Teixeira
    Fale antes o estilo que você toca então :)
    naschtisch
    Veterano
    # jan/05
    · votar

na teodoro Sampaio-SP vc pode encontrar um ride viziuss novo por 210
    comprei um 7/01/2005
    Painho
    Veterano
    # abr/05
    · votar

E aí! gostaria de saber mais informações sobre o Chimbal 14" Viziuss, pois tenho um 13" da linha 502 da Paiste, mas o som dele é muito fechado (parece latão...), e estou buscando um prato com som mais aberto e que seja nacional, pois os importados estão (e continuam) muito caros.
    Vi que o André Jung usa, e tb o Xande Xamietti... Talvez, além do fato de serem patrocinados, eles escolheram esse prato por conta da qua qualidade...
    Quem puder me orientar, agradeço!
    Abraço!
    leossampaio
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Painho
    solo pro master dark bass quaseninguem conhece mas eh um puta chimbal pesadao porrada

sobre o vizzus
    asd sao pratos de som bastante fechados e muito controlados mas apesar de tocar em bandas de metal e tocar em volumes extremamente altos eu gostei do power ride da vizzus puta prato e bastante versatil
    Habzah
    Veterano
    # jul/05
    · votar

eu tenho um chimbau da vizzius eh bom pra caramba
    eu acho bom essa linha
    xD
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a ORION VIZIUSS