ORION VIZIUSS

    Autor Mensagem
    asd
    Veterano
    # dez/04


    Aew!! gente o que vcs acham dos pratos ORION - VIZIUSS

    asd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alem disso!! onde eu posso encontrar

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra tocar umas musicas eruditas, jazz, blues, esses estilos, o prato eh mto bom na minha opniao, q o som dele eh mto limpo, o prato eh d boa qualidade mesmo...

    alem disso!! onde eu posso encontrar
    em lojas d instrumentos ?

    Thunderox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    prato he bom ja tokei com um uma vez... se vc morar no RS em Sao leo ou noia.. se pode compra cum um parcero meu q tem um ele qr 160 pila num atake 16..

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom, esse linha da órion tem um som legal, eu curti os que eu testei, se bem que eles não servem pra qualquer estilo que precise + agressividade porque digamos que são meio.. "discretos" e tem uma resposta média (eu acho legal um som assim pra variar). O acabamento dele é bem legal, achei bonitos os pratos :)

    Acho que ele é ideal para tocar coisas mais trabalhadas como o iGoR_CaVaLeRa falou, como jazz, mas claro que pode ser aproveitado bem em Rock desde que não seja um Rock pesado, depende do estilo de cada um

    Vinícius Rafael Teixeira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não conheço ainda essa série,mas, quero saber é se Esta linha é melhor que a Solo pro master.
    Um abraço-Vinícius

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vinícius Rafael Teixeira
    Fale antes o estilo que você toca então :)

    naschtisch
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    na teodoro Sampaio-SP vc pode encontrar um ride viziuss novo por 210
    comprei um 7/01/2005

    Painho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E aí! gostaria de saber mais informações sobre o Chimbal 14" Viziuss, pois tenho um 13" da linha 502 da Paiste, mas o som dele é muito fechado (parece latão...), e estou buscando um prato com som mais aberto e que seja nacional, pois os importados estão (e continuam) muito caros.
    Vi que o André Jung usa, e tb o Xande Xamietti... Talvez, além do fato de serem patrocinados, eles escolheram esse prato por conta da qua qualidade...
    Quem puder me orientar, agradeço!
    Abraço!

    leossampaio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Painho
    solo pro master dark bass quaseninguem conhece mas eh um puta chimbal pesadao porrada

    sobre o vizzus
    asd sao pratos de som bastante fechados e muito controlados mas apesar de tocar em bandas de metal e tocar em volumes extremamente altos eu gostei do power ride da vizzus puta prato e bastante versatil

    Habzah
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho um chimbau da vizzius eh bom pra caramba
    eu acho bom essa linha
    xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ORION VIZIUSS