Autor |
Mensagem |
asd Veterano |
# dez/04
Aew!! gente o que vcs acham dos pratos ORION - VIZIUSS
|
asd Veterano |
# dez/04
· votar
alem disso!! onde eu posso encontrar
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# dez/04
· votar
pra tocar umas musicas eruditas, jazz, blues, esses estilos, o prato eh mto bom na minha opniao, q o som dele eh mto limpo, o prato eh d boa qualidade mesmo...
alem disso!! onde eu posso encontrar
em lojas d instrumentos ?
|
Thunderox Veterano |
# dez/04
· votar
prato he bom ja tokei com um uma vez... se vc morar no RS em Sao leo ou noia.. se pode compra cum um parcero meu q tem um ele qr 160 pila num atake 16..
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Bom, esse linha da órion tem um som legal, eu curti os que eu testei, se bem que eles não servem pra qualquer estilo que precise + agressividade porque digamos que são meio.. "discretos" e tem uma resposta média (eu acho legal um som assim pra variar). O acabamento dele é bem legal, achei bonitos os pratos :)
Acho que ele é ideal para tocar coisas mais trabalhadas como o iGoR_CaVaLeRa falou, como jazz, mas claro que pode ser aproveitado bem em Rock desde que não seja um Rock pesado, depende do estilo de cada um
|
Vinícius Rafael Teixeira Veterano |
# dez/04
· votar
Não conheço ainda essa série,mas, quero saber é se Esta linha é melhor que a Solo pro master.
Um abraço-Vinícius
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Vinícius Rafael Teixeira
Fale antes o estilo que você toca então :)
|
naschtisch Veterano |
# jan/05
· votar
na teodoro Sampaio-SP vc pode encontrar um ride viziuss novo por 210
comprei um 7/01/2005
|
Painho Veterano |
# abr/05
· votar
E aí! gostaria de saber mais informações sobre o Chimbal 14" Viziuss, pois tenho um 13" da linha 502 da Paiste, mas o som dele é muito fechado (parece latão...), e estou buscando um prato com som mais aberto e que seja nacional, pois os importados estão (e continuam) muito caros.
Vi que o André Jung usa, e tb o Xande Xamietti... Talvez, além do fato de serem patrocinados, eles escolheram esse prato por conta da qua qualidade...
Quem puder me orientar, agradeço!
Abraço!
|
leossampaio Veterano |
# abr/05
· votar
Painho
solo pro master dark bass quaseninguem conhece mas eh um puta chimbal pesadao porrada
sobre o vizzus
asd sao pratos de som bastante fechados e muito controlados mas apesar de tocar em bandas de metal e tocar em volumes extremamente altos eu gostei do power ride da vizzus puta prato e bastante versatil
|
Habzah Veterano |
# jul/05
· votar
eu tenho um chimbau da vizzius eh bom pra caramba
eu acho bom essa linha
xD
|