MONTAGEM DIFERENTE

    Autor Mensagem
    Fryggy
    Veterano
    # dez/04


    fala gentiaiada, eu tenho um problema, que é de não gostar da disposição básica das peças da bateria. Como dois tons em cima do bumbo, surdo na direita etc. acho triste qndo vou ver um banda tocar e a batera esta assim, acho mutio simples. eu monto minha bateria um pouco diferente, gostaria de fazer mais diferente ainda, mas não há mais posssibilidades com o equipamento que tenho... eu monto os doi tons à esquerda, retos da altura da caixa, uso o condução em ima do mumbo e os pratos bem altos...

    QUERIA QUE SE ALGUÉM PENSA COMO EU, DESSE ALGUMAS DICAS DE COMO DEIXAR A BATERIA DIFERENTE.

    VALEW....

    Pedro Mariano
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara... na boa... acho que vc foi infeliz no comentário:
    "acho triste qndo vou ver um banda tocar e a batera esta assim, acho mutio simples."

    Meu... não importa como ta montada... vc é baterista e pode melhor que ninguem tirar uma conclusão de como o baterista toca... mesmo que com uma batera montada "simples" como vc disse....

    Eu mesmo monto minha batera um pouco diferente, mas é por que acho que é melhor tocar do jeito que monto.... mas não acho triste quando vejo algum batera com um "configuração normal", acho triste se ele tiver uma bateria legal e não tocar porra nenhuma.

    É isso ae...

    Guilherme Ponte
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu também acho Pedro.Não importa a montagem,triste é o cara não tocar porra nenhuma. Monto minha batera um pouco diferente. O tom 1 é na posição normal , mas , eu uso o tom 2 diferente. Coloco o tom holder ao contrário posicionado o tom junto ao surdo na direita da bateria. Assim dá a impressão de haver 2 surdos. Mas não é frescura. Simplesmente é a maneira que eu toco. A mais confortável pra mim entendeu? Muitas batucadas e um abraço a todos!

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    btf.....eu tb gosto dos tons na altura da caixa...mas em batera standart naum dah msm....entaum eu inclino os tons
    eu dexo tudo junto encostado parece q eh um instrumento soh..eu acho q assim facilita a mobilidade
    tb kurto essa dos pratos bem altos...soh p/ faze assim eu comprei um mont dakeles tube extender da pearl...p/ aumenta as estantes
    o chimbal eu tbm kurto bem alto tipow o do dave grohl...naum sei se vcs jah viram

    Fryggy
    mas naum eh por isso q vc tein q acha triste um kara q monta a batera diferente da sua...se vc fosse ver a batera de td mundo no planeta vc ia ver as coisas mais esquisitas....o q importa eh q o cara tah tocando do jeito q ele gosta...

    Guilherme Ponte
    botei fe nessa de inverte o tom holder...legal msm

    vlw aew tds
    t+

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AEEE GALERA faz tempo q eu num entro no forum, mas to d vouto vo voltar a comentar aki todo dia...gostei das atualizaçoes =DD tbm muita gente nova...

    Fryggy
    ae cara, eu ja tive umas ideias dessa, mas eu naum gostei, ja tentei d tudo, eu toco mesmo do jeito pratico e nomal como quase todo batera...se eu naum me engano o travis backer usa o d conduçao em cima do bumbo tbm, mas o mais importante eh vc se sentir bem tocando do jeito q vc toca

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mais importante eh vc se sentir bem tocando do jeito q vc toca
    Isso aí

    No meu caso eu gosto do estilo normal, tons em 45 graus em cima do bumbo e pratos baixos pra não ter que fazer muito esforço na hora de tocar hehehehe, só os de ataque que é legal deixar + levantado, mas o ride prefiro bem baixo, perto do surdo.

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fryggy
    vc tem que adaptar ao estilo em que se sente mais confortável...

    não adianta nada nós falarmos algo aí, vc faz e não fica confortável...
    acho melhor vc ir testanto, testando, até chegar numa configuração que te agrada perfeitamente

    Crazy Batera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fryggy
    Tu é dos meus:

    Eu toco com a caixa no normal, aew eu inverto o bumbo e o chimbal, coloco um prato nas minhas costas (pra aproveitar o embalo da mão), o condução fica do lado do chimbal , e os tons é um em cima do outro em cima do bumbo, e o surdo em cima dos tons... quase faz uma volta, esse é o efeito escadinha q eu chamo!!!!!

    De vez em quando eu amarro um tom no pedestal do prato!!! Só pra variar sabe!!

    "acho triste qndo vou ver um banda tocar e a batera esta assim, acho mutio simples."
    Eta povo sem criatividade!!!! ¬¬

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Crazy Batera
    tu faz jus mermo ao teu nick, pq tu eh loko, usa um ton em cima do outro...uAHEuhUAEUHEAh =DD mas gostei da tua ideia hehehehe

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Crazy Batera
    não é falta de cratividade não...

    cada um monta da sua maneira mais confortável...

    Crazy Batera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    hhehehe, eu nao toco daquele jeito nao....hehehe... mas q já pensei em fazer aquilo várias vezes , pensei!!!

    MetalDrummer
    eu to zuando, ele por dizer aquilo!!!

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é, esses caras não entendram mesmo, num falei nada do baterista tocar triste... falei da batera, ja me impressionei com vairos caras q montam do jeito basico, mas preso muito a originalidade... mas fazer o q né, gosto é pra kem tem.... fodah...

    ae crazy batera, valew, vc é unico q pensa assim... falow, até mais...

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mdkboom
    boa


    Fryggy
    montar a bateria do jeito báscio não é falta de originalidade, para de viajar meu...

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ..Fryggy
    ai q burrrru da zeru pra ele..

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fryggy
    bote na sua cabecinha q ngm tem q gostar da batera do jeito q vc gosta naum...

    ae crazy batera, valew, vc é unico q pensa assim
    como esse seu pensamento estivesse mto certo...por um lado ta, vc toca do jeito q vc quizer...mas por outro vc menosprezar o batera so pq ele naum toca do jeito q vc quer....

    Pedro Mariano
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse foi o tópico mais infeliz que eu já vi... o cara não sabe se expressar e não aceita crítica.... ta loko...

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quanta animalisse junta! uahauha
    olha vc tem q tocar assim pq eu acho bonitinho! ahhh va sentar numa baketa

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aheeiuHAIUehaiuHAIUehiauheIUAHEiuhiueHAIUehiauhEAIeuahiuHI!
    BOA Rhailent!

    que tópico mais infeliz mesmo...

    Fryggy... vai sentar em uma baqueta vei... aproveita e pega uma 5B...

    tem gente q n tem oq fazer msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MONTAGEM DIFERENTE