Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# dez/04
Oi gnt!
Axo q poka gnt me conhece mais ta blz!Eu keria q vcs comentassem ak uma coisa q eu tava pensando. Tipo tem vários bateras q tem mta tecnica fazem coisas incriveis e tem varios q apesar de n ter tanta tecnica tem estilo proprio de tokr e talz. Na opinião de vcs o q é mais importante ter mais tecnica ou estilo?
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Oi, bom pra mim primeiro é a técnica.. porque bom, o cara tem que saber tocar a música né! hehehe então aí depois que o cara tá sabendo tudo que deve saber ele deve aplicar seu estilo próprio em cima.
Tem o caso do Nightwish, a primeira música que eu escutei deles foi Nemo mesmo.. achei o baterista mó estiloso fazendo aquila balaca lá de jogar a baqueta pra cima, achei muito bala.. mas depois que comecei a conhecer melhor a banda sei que o cara manda muuito mesmo! =)
Axo q poka gnt me conhece mais ta blz
Quem freqüenta o OT e o Música em Geral conhece sim =)
Era isso!
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/04
· votar
faith_girl
Hey eu te conheço....
é bom ter técnica, mas é legal ter um estilo próprio do tipo, vc ouvir tal som, e poder dizer:
- hey eu conheço essa batida, esse som é o estilo de tal...
|
aluisio junior Veterano |
# dez/04
· votar
sem dúvda estilo também é massa. nos baseamos melhor.
mas, existe tipos de técnica para cada estilo de music. axo q andam juntos.
falÔÔWW!
|
Fryggy Veterano |
# dez/04
· votar
Eu acho importante ter pegada.... e pegada não é tocar com força, é tocar com firmeza....
técnica tem q saber ser usada, vcs ai devem ser fãs do Mike Portnoy, acho que ele toca mtu, mas acho tbm que ele não toca para a musica, ele se importa em fazer coisas dificeis em vez de fazer o certo... mas gosto é pra quem tem...
sou fã do Dave Lombardo, ele não tem uma tecnica tão apurada assim, mas é o demônio e influenciou todo mundo que toca som pesado, aliás ele pode ser considerado o inventor da pancada na batera... fodah...
curto altos caras que nem tem tanta tecnica, como o Boka do Ratos de Porão, ele é fodah... e depende do estilo que vc vai tocar tbm, do que vc curte.... kem kiser trocar ideia entra no meu msn. fryggythrash@hotmail.com
|
Guilherme Ponte Veterano |
# dez/04
· votar
Eu acho o seguinte , a associação da técnica e da pegada é o ideal. Por isso , gosto muito do Pelado do charlie Brow. Eu acho que ele consegue essa associação em suas músicas. escutem a música nadando com os tubarões "eu to no clima , eu to no clima..."( eu acho que é esse nome) e terão o exemplo do que quero dizer.
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# dez/04
· votar
faith_girl
tecnica com certeza, ja vi cara tocando todo curvado, cara tocando so com um bone e um calçao, q tem uma tecnica da porra, conheço mtos mermo, por isso eu axo q a tecnica vem primeiro =D
mas tbm te os cara garotao q toca pks, por exemplo um estilo legal q eu axo eh o do batera do deftones o Abe
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
acho que ele toca mtu, mas acho tbm que ele não toca para a musica
Cara, isso não procede! Qualquer progressivo toca pela Música, sempre! O Mike Portnoy tem uma técnica muito, muito boa e consegue aplicar ela muito bem nas músicas do Dream Theater, tem um feeling muito bom! Ouça inteiro Six Degrees Of Inner Turbulence.. é simplesmente perfeita!
tecnica com certeza
Concordo, vem em primeiro lugar (pra mim)
|
MetalDrummer Veterano |
# dez/04
· votar
eu acredito que um não vive sem o outro...
pois é a partir do seu estilo que vc desenvolve a sua técnica
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# dez/04
· votar
MetalDrummer
tbm axo, minha tecnica eh bom d new metal, mta influencia d new metal, pedal duplo, uns tribal, crash, mas tbm eu tnho algumas coisas d progresivo, q eu admiro mto a batera do progresivo, tipo do dream theater e symphony X...
|
Denyson Luiz Catini Veterano |
# dez/04
· votar
Eu acho que cada batera tem que ter um estilo, porém a tecnica ajuda muito...
|
Denyson Luiz Catini Veterano |
# dez/04
· votar
Pra tocar bateria tem que ter estilo mas técinica muito mais...
|
aluisio junior Veterano |
# dez/04
· votar
resumindo brows,
técnica x estilo = baterista
falow...
certo ou errado?
|
Hr_Sigurd Veterano |
# dez/04
· votar
That's right, bro...
|
Micael Miiller de Oliveira Albuquerque Veterano |
# dez/04
· votar
olha c vc presta atenção os dois sao importantes, tecnica e estilo...
pq os dois xama atenção, talvez o cara naum seja tao bom, mas tem expressão musical, e outro seja bom mas naum tenha!!!! tente conviver com as duas coisas
|
Nicegirl Veterano |
# jan/05
· votar
faith_girl
eu acho q os dois podem andar juntos....seria ideal, é como disse nosso amigo Micael Miiller de Oliveira Albuquerque
Mas talvez a técnica pese mais pq um cara sem técnica num toca nada bem!!! mesmo criando um proprio estilo...a técnica deve estar incluída nisso....
bjs
|