É melhor ter velocidade ou técnica?

    Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # nov/03


    É melhor ter velocidade ou tecnica pra tocar heavy metal?

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pra heavy metal achu q tecnica ajuda mais, pq seria uma batida mais forte, pesada, e naum veloz. logicu q se vc quer se destacar mais poderia usar velocidade. jah no death metal por exemplo a velocidade eh tudo

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas logicu naum adianta tocar rapido e sem precisão...

    Tukão
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cara vc pode ser mais rápido que o kiko loureiro mais,sem técnica naum adianta mesmo

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tukão
    se eu fosse mais rapido q o kiko loureiro e eu tocasse em fusa no pedal duplo junto com condução no chipo em semicolcheia e na caixa eu ia surpreende mt nego... e isso naum seria tecnico...

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Com certeza os 2!!!!!

    MarcosDaPeace
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tecnica e essencial para um baterista!

    poél
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Para um bom baterista o essencial é tecnica, pegada, velocidade e criatividade.
    Não adianta nada a pegada sem uma tecnica para usa-la, na tecnica você vai ter a velocidade necessária. E para saber utilizar isto tudo sem desperdícios você tem de ter CRIATIVIDADE.

    GUGABATERA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    estuda de tudo velocidade e técnica, assim tu interrompe tua dúvida, um abraço

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    porque não unir o útil ao agradável?

    graveheart
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O essencial seria ter os dois, mas é meio complicado.. eu por exemplo, velocidade não é minha praia, mas considero q tenho uma base técnica muito boa

    DrummerTL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a tecnica vem sempre em primeiro lugar,a velocidade vai surgindo com o tempo...a tecnica pode até facilitar de maneira a tu seres rapido sem t esforçares tanto, e na minha opinião prefiro ouvir um cara dando show de tecnica sem mt velocidade do k ver um tipo disparar notas forçadas e duvidosas a grande velocidade ;)

    Laiane Gaiao
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Com técnica vc pega vellocidade, então eu acho q técnica eh sempre a melhor opção!

    Juliano8
    Veterano
    # set/05
    · votar


    do ke adianta correr de perna tortas e dezengonçado e cair em 2 segundos? :p

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é melhor ter metade de cada um.

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dave Grohl
    já achei que vc fosse falar que o Soulface tem velocidade e técnica

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pro meu estilo prefiro mais velocidade....mas eh dahora mesclar os 2

    Rodhes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a tecnica eh meio d vc tocar + facilmente, ou seja, vc tento tecnica consegue + facilmente chegar ate a velocidade

    bnb luthier
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sem duvida pra tocar heavy o ideal é possuir as duas coisas uma boa tecnica proporciona que vc toque veloz sem perder o ritmo e coisas desse tipo ser veloz e não ter "segurança " no que esta fazendo não adianta e so traz erros . Mas no estilo heavy metal principalmente se tratando de bumbo duplo é fundamental estudar muito e com o tempo sua tecnica irá evoluir com certeza ja a velocidade fica a gosto de cada baterista . Na minha opinião o ideal é ter a combinação das duas qualidades !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É melhor ter velocidade ou técnica?