Autor |
Mensagem |
csa Veterano |
# dez/04
Fala galera! Queria que vcs tirassem essa minha dúvida se possível. Gostaria de saber se tem essa negócio de "pele pra caixa", "pele pra surdo" e outros, ou tanto faz, tanto pra um quanto pra outro?
|
boi Veterano |
# dez/04
· votar
Se fala noq? marca, qualidade, tipo...
se for tipo: tem as leitosas, hidraulica, porosa, etc.
ai marca: pearl, rmv, etc.
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
csa
Tem o tamanho né! depende do tamanho do tambor, não tem específico pra caixa por exemplo, mas sim pele pra tambor tamanho 14" :)
Acho que é isso
|
csa Veterano |
# dez/04
· votar
boi
É no tamanho...
Locohawa
Isso mesmo que eu queria saber! Mto obrigado!
Sobre os tipos, tem alguma preferencia? Assim, X vai bem na caixa e Y nos Tons e Bumbo...
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# dez/04
· votar
pele soh se for rmv, remo ou evans...oresto eh ossu....
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# dez/04
· votar
ou michael
|
csa Veterano |
# dez/04
· votar
nEw dRuMMeR
Não... vc não entendeu. Eu falei dos tipos, quis dizer se tem alguma preferencia assim: "pele porosa na caixa fica melhor...hidraulica nos tons.." entendeu? mesmo assim obrigado. :-)
|
Murillo Veterano |
# dez/04
· votar
Eu prefiro porosa na caixa, hidráulica, ou duplo filme nos tons e surdo, uma clears na resposta.
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
csa
Acho que não tem preferência, vai do gosto de cada um, mas a porosa é geralmente (se não somente, não sei) usada só na caixa. As hidráulicas você pode usar em qualquer lugar assim como as outras.
Vai do gosto de cada um
|
csa Veterano |
# dez/04
· votar
Locohawa
Ah sim! valeu!
Agora só pra não criar outro tópico, vcs poderiam me dizer uma loja on-line que eu possa comprar canoas e aros?
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# dez/04
· votar
csa
jah vi hidraulica e, cxa e porosa em tons mto comum para jazz e mpb axu....mas na cxa so mais porosa
|