Autor |
Mensagem |
UnderCover Veterano |
# nov/04
Ae galera, queria saber ae com vcs se alguém conhece algum exercicio pra treinar com pedal duplo.
valeu ae
|
MetalDrummer Veterano |
# nov/04
· votar
cara entra no site do aquiles priester
www.aquilespriester.com
lá tem uns exercícios legais...
abraço
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
MetalDrummer
legal vc neh????
hauhauhauhaauh
|
UnderCover Veterano |
# nov/04
· votar
Rapazzzz....duro que comecei a tocar batera sozinho...nao sei ler partitura...vou ir atras de aprender partitura de batera antes de pegar esses exercicios.
valeuu aeee =)
|
Fryggy Veterano |
# nov/04
· votar
não sei se vc curte,mas ouve death metal....... tenta tocar, tem umas musicas do cannibal corpse que são mtu fodah, mas tem umas q só são rápidas, que são fáceis de tirar..... o bom q vc treina pedal duplo, e a baquetada fica demoníaca... fodah.... falow, até.....
ah,,, isquici,, treina fazer pivô com os dois pés,, é mtu fodah.... quase impossievl...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
treina as musicas mais faceis do angra no epdal duplo, como carry on, acid rain, millenium sun.....sei lah....ou entaumm algo que seja apenas constante sem cordenaçao, tipo kreator, slayer....pega angel of death do slayer, eh mto loko
|
MetalDrummer Veterano |
# nov/04
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
não te entendi
MetalDrummer
legal vc neh????
hauhauhauhaauh
|
Gilson Brasil Veterano |
# jun/05
· votar
como eu faço pra fazer a tecnica do pivÔ alguem sabe alguma video aula, ou coisa parecida que eu possa comprar pra obter extrema agilidade em pedal duplo, pois quenaod eu começo a tocar depois de um minuto começar a dor minha panturrilha e dar caimbra.
Allllggemmm me ajjuudddeee!!?!?!?!?
|
Space Ace Veterano |
# jun/05
· votar
quero ver quem toca cursed scroll do krisiun
|
expedito clelio Veterano |
# jul/05
· votar
EU TOCO CURSED SCRROLL DO KRISIUN SO COM UM PEDAL
|
Zaqwer Veterano |
# jul/05
· votar
expedito clelio
Tú eh um Babava viss... fica acanalhando aki nos tópicos dos batera... vai crescer o imbecil!!!!
|
The End Veterano |
# jul/05 · Editado por: The End
· votar
Zaqwer
liga não cara... o povo que foge da APAE as vezes tem esses comportamentos!
pode dar uma olhada nas respostas deles em todos os tópicos..
depois clica em "Membro" embaixo desse maldito nome dele!
O cara se cadastrou ontem, só tem mensagem no fórum de batera e todas falando merda!
|
Helinton Veterano |
# jul/05
· votar
ker ver pedal duplo baixa algumas musicas do Children of Bodom o batera destroy na bateraaaa o cara é fuderoso altas tecnica de pedal...não c não ganha do aquiles....
|
Zaqwer Veterano |
# jul/05
· votar
The End
Realmente....
hehehehe.. eu já nem ligo mais !!!
valeu!
|