ajudae RMV Road

Autor Mensagem
Rhailent
Veterano
# nov/04


to achando q tem mta propaganda dessa batera, deve ser boa né, o q espanta eh o preço, se eh tão boazinha pruma intermediária ela ta meio barata né... mas ae to mto a fim d comprar, o q vcs acham dela?!?!

Aragorn2004
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho uma... o som dela bate venus, sounchek, peace, turbo, q séries, swingstar...
o único negocio ruim nela é a maq de chimbal... mas se vc colocar um tapete em baixo aê é blz... obs: eu uso um iron cobra junior no lugar do pedal...

nEw dRuMMeR
Veterano
# nov/04
· votar


tirando os baguio d plastico@@....zoera eh uma boa batera

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Olha.. eu sei lá, pra mim é um bom custo benefício.. mas nunca toquei numa, não sei como é o som e tal.. mas como o Rhailent falou o que espanta mesmo é o preço, meio barata pra uma intermediária. Por isso eu fico meio desconfiado.. ainda mais depois que numa loja que eu fui aqui o vendedor me falou que eles não estavam mais trabalhando com a Road porque tava tendo muita reclamação e problemas.. estranho isso não é mesmo =/

Thunderox
Veterano
# nov/04
· votar


ae eu tenhu a RMV X-drums q seria uma serie piorada de road... a xdrums eu axo ela muito boa pra intermediaria... e prefiro ela doq uma turbo.. mas q eu saiba e tenha visto a road he igaul a x soq com menos plastico fibra sei la qq he!! mas eu compraria uma road sem problemas!! e o pedal eu axo muito bom..

nEw dRuMMeR
Veterano
# nov/04
· votar


http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=11342

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


nEw dRuMMeR
??

Rhailent
Veterano
# nov/04
· votar


vale as opiniões gente! vo comprar a road mesmo, tb acho melhor q venus, q era minha otra opção.
mas ae os aros NÃO SAO PLASTICO! gente nao viajem , como plástico iria aguentar porrada? eh FIBRA de carbono!

Arangorn, eu uso ferragens pearl, e minha maquina de chimbal eh boa , nem vo usar da road ;)

locohawa, po reclamações aih eh foda... desanima neh... vo pesquisar melhor

valew galera

nEw dRuMMeR
Veterano
# nov/04
· votar


eh pra v q tm hidr remo

nEw dRuMMeR
Veterano
# nov/04
· votar


PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ou
CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
??????????????????????????????????????????????????????????

nEw dRuMMeR
Veterano
# nov/04
· votar


ppppppppppppp
ooooooooooooo
xxxxxxxxxxxxx
aaaaaaaaaaaaa

Rhailent
Veterano
# nov/04
· votar


dois esclarecimentos.

1- a X-drum não eh uma road piorada, ela ta loooonge de ser uma road. a começar pela caixa e ferragens q vem nela.

2- eh fibra de carbono e otros metais leves lá q são feitos os aros concept, expression, e road. se fosse de plastico DESTRUIRIA em um ano de uso.

3- não, eu nao sou entendido do assunto, é q eu tenho um amigão q trabalha na RMV e me disse q as rmv melhoraram do ano passado pra cá uns 200%

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


nEw dRuMMeR
c eh loko ? uAHuhEA

eu ja toquei em uma mas naum gotei mto, pra falar a verdade eu naum gosto das rmv, nunca gostei, mas o q ta valendo eh o seu gosto e naum o meu, mas ela eh boa, tem bons tons e bumbo tbm, mas naum faz meu tipo...

nEw dRuMMeR
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
um pokinhu.....
num aguento mais........tm ou num tm remo hidraulica????????

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


nEw dRuMMeR
logico q tem, a remo a uma das maiores impresas d fabricaçao d peles...

nEw dRuMMeR
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
vai no topico peles hidraulicas

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
logico q tem
Não viaja...

nEw dRuMMeR
Já leu as Regras do Fórum?
"Mantenha-se no tópico, não desvirtue. É normal que um assunto leve ao outro, mas é preferível que se abra um tópico novo para continuar a discussão caso um novo assunto surja. Isto facilita, numa outra ocasião, o uso da busca para se recuperar certas informações. Como saber se um assunto já desvirtuou o suficiente para um novo tópico? Questão de bom senso.

Evite usar a tecla caps lock, ela causa uma certa "sujeira visual" no fórum, e pode parecer que você sempre está nervoso com algo ou alguem."


Espero q colabore.

nEw dRuMMeR
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
perdaum.....

nEw dRuMMeR
Veterano
# nov/04
· votar


num sabia msm....naum vai c repetir

rcardo_lemos
Veterano
# dez/04
· votar


Ae... sou do forum d contrabaixo mas tnho uma pergunta pra fazer
Passei na teodoro esses dias com meu amigo (baterista da minha banda) q ele ia comprar uma bateria melhor pq a dele tava foda...
A gnt viu a RMV Road e uma Michal e pah... Os preços das duas são praticamente iguaizinhos, soh q as ferragens da michael sao diferentes soh (metal)... na michael vem prato e banco e na rmv vem soh as estantes e pah (se eu nao me engano)
Quase tudo nas duas era igual, aí pintou a dúvida... qual comprar?

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


rcardo_lemos
Qual a série da Michael? A Road é 3 tons né?

rcardo_lemos
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
Cara a série eu nao sei mto bem, se eu nao me engano era DM822 ou 823... E tanto a RMV como a michael tinham 3 tons e surdo suspenso, e mesma configuraçao (8, 10, 12, surdo 14)

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Hmmm.. esses números aí sei lá o que são, geralmente tem um nome.. como RMV Expression, Road, Concept.. pra dar um exemplo.
Mas sei lá, as ferragens da Road não são de metal mesmo? Eu também não sou muito fã de surdo suspenso, mas dependendo de que Michael é vale + a pena porque vem banco (se for decente) e também pratos (se bem que devem ser um lixo...)
Só vendo ao vivo mesmo.. pede pro seu amigo baterista testar o som delas e ver qual que mais lhe agrada, fazer isso conta muito :)

Feito

rcardo_lemos
Veterano
# dez/04
· votar


Ok, valeu ae!!

bateristaimel
Veterano
# dez/04
· votar


cara, é uma ótima batera para iniciantes e intermediários tb, tem um bom som, vale a pena...

cpta
Veterano
# dez/04
· votar


O negocio eh que ela eh nacional, Detona a rockstar e a venus tranquilo.

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


será? será?

Rocha
Veterano
# out/05
· votar


RMV Road..certeza

billybatera
Veterano
# fev/06
· votar


RMV ROAD muito loca. vale a pena

DrummerZ
Veterano
# fev/06
· votar


Sei lah, tipo, eu gosto do som dos tons e do surdo da RMV, mas a caixa... meu deus, é como bater numa panela! Não sei se foi pq não estavam afinadas, mas as RMV q eu já toquei, a caixa era um lixo. E não gosto do bumbo dela tbm. Fora isso, eh uma boa batera p se começar, até p pegar estrada.



Otra coisa: não sei pq td mundo implica c as ferragens dela. Cara, saum hiper-fortes e além do mais, acho mais legal aquelas ferragens pretas do q as normais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajudae RMV Road