Autor |
Mensagem |
stirpado Veterano |
# nov/04
alguem tem ideia de preco da nova série de pratos da zildjian? akeles cromados, de titanio?? t+
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
q eu saiba eles naum valem taum a pna naum...saum soh cobertura d titanio....cnaum me engano a liga eh b8?!?.......c estiver errado me corrijam!
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
nEw dRuMMeR
Onde vc viu isso?
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
me falaram soh....
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
nEw dRuMMeR
ahhhh bom... Pensei q vc tinha visto no mesmo site q vc viu a pele "hidraulic" da Remo! hauehauehauehauehauheauheuhae
É zuera, mas é q eu não vi essa pele no site q vc me passou mesmo não! hehehhe
|
Aragorn2004 Veterano |
# nov/04
· votar
os zildjans titânio são em B8 sim. MAs não são B8 que nem os da paiste ou em ligas secretas baseadas em B8. Ele não valem o quanto custam... é muito mais jogo vc testar wuhans, kashmir, paistes 502, 802, harpys e os nacionais...
|
thetrooper Veterano |
# nov/04
· votar
ow...esses pratos q vcs taum falando saum akeles ZXT titanium??
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
thetrooper
Esses mesmo...
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
"ZXT Titanium Rock Cymbal Set-up
Sick new look. Breakthrough sound. New Titanium-Coated cymbals. Another world first. Only from Zildjian. Power and Durability you can afford. Each signature pre-matched ZXT Titanium Box set comes with a FREE 10・ZXTi Flash Splash. Take one home and get ready to UNLEASH."
Dúvida esclarecida!
Fonte: www.zildjian.com
|
Locohawa Veterano |
# nov/04
· votar
Não vale a pena! É prato só pra bonito mesmo (e são muito eu acho!).. não gostei muito do som (se bem que eu ouvi só na internet).
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
hahahha....fmz.... mas q ta escrito lah tah!!! v d novo!
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
Aragorn2004
ond c viu q eles saum b8?
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
Bom, p´ra quem, não conhece:
http://www.moderndrummer.com.br/issue13/novos_notaveis.htm
Na minha opinião, alguns dos pratos mais bonitos já feitos:
http://namm.harmony-central.com/SNAMM03/Content/Zildjian/PR/ZXT-Titani um-lg.jpg
Quanto ao material, vocês podem conferir no próprio site da Zildjian:
www.zildjian.com.br
Valew!
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
Pretendente ao Trono do Jazz
Baterias Metalized Gold Crown, da Remo
A Remo melhorou ainda mais o set Gold Crown de jazz lançado no início do ano e incluiu os acabamentos Bronze Metalized, Nickel/Silver e Brass (latão), junto com as ferragens da série 6300. O acabamento Bronze Metalized parece similar ao acabamento vintage martelado à mão. O acabamento Nickel/Silver é com cor prata texturizada. Os três acabamentos são bem duráveis, de acordo com a Remo. Os cascos dos kits Advanced Acousticon foram feitos para ter “uma dureza e uma afinação que se encaixa entre o maple e o birch. Suas bordas com corte de 45º foram desenvolvidos para promover projeção e amplo alcance, enquanto a espessura moderada dos cascos cria uma tonalidade mais “centrada”.
www.pridemusic.com.br • www.remo.com
CARALHO A REMO FAZ BATERIAS?????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
nEw dRuMMeR
Nunca foi no site da Remo não?
Tem baterias tb, mas eu nunca toquei pra falar se são boas ou não.
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
nossa....ngm tm elas?? nunk vi!!
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
nEw dRuMMeR
Eu nunca vi ninguém tocando não cara. Não q eu me lembre.
Mas a prioridade da Remos são as peles mesmo.
|