Baterias YAMAHA

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # nov/04


    Olá!

    Eu cou começar a fazer aula de bateria daqui algumas semanas. Toco piano e teclado. Gostaria de saber sobre as baterias da Yamaha. Eu dou preferência à ela, pois possuo alguns teclados dela e fiquei satisfeito com a qualidade. Então, elas são boas? Qual outra marca vocês sugerem?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu naum sei mto sobre yamaha....na kestao de qualidade, eu sei q a linha mais inferior dela eh ruinzinha, mas as linhas melhores sao perfeitas...meu grande sonho eh uma absolute series white....nunca toki em nenhuma naum, mas ouvi flar mto bem....
    as caixas sao perfeitas

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    c vc vai começar agora e esta desposto a investir em equipamento bom vai atraz de uma pearl export, ou uma mapex....sei lah...ai vc q sabe....

    V. Augusto
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vou ver então as baterias da Pearl...Obrigado então!

    Victor Wishmaster
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu particularmente num gosto de Pearl não. O som dela não me agrada pro meu estilo. Já a Yamaha é a bateria mais versátil que já tive o prazer de tocar. Yamaha, Tama, dw, Premier e Mapex são bateras que realmente valem a pena.

    [Engenheiros do Hawaii - Museu de Cera]

    janick
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: janick
    · votar


    ow, desculpa por mudar aki o assunto, mas alguem sabe a marca da bateria q o Yoshiki do X Japan usava?
    pratos eu sei q eh zildjian mas a batera em si eu n tenho ideia... sei q sao baterias em acrilico, mas a marca n sei... alguem sabe?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh, eu tbem naum curto mto pearl....mapex eu posso flar q eh dahora pq eu jah tokei...uma venus...mas pearl eu toikei em uma e naum curti mot naum

    V. Augusto
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tava pensando no modelo Yamaha Stage Custom (Sem pratos, cerca de 2.700,00) com pratos de até 800 reais, da marca Zildjiian, mas isso é para o começo do ano. Qual o modelo mais indicado de até dois mil reais, completa?

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    vei, com esse dinheiro vai montando a batera separada eu acho

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    2000 yamaha eu num sei qaul acha naum....
    2000 c compra uma pearl forum, ou uma mapex v-series...mas os pratos zildjian dependendo da serie tah bem mais q isso....
    mas vc poderia comprara uma batera menos fudida, tipo uma mapex q-series ou akela da rmv q saiu, acho q eh a road....num saum ruim, e vc poderia investir mais em pratos......

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vei... 2000 eh mto ou pouco p comprar uma batera relativamente boa?

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu com ctz escolheria por uma tama(apsar d ter uma mapex e estar satisfeito.....mas a bumbo tama eh inigualavel-isso da rockstar na qual jah toquei)....flw
    janick
    2000 vc compra algo como rmv road(1400 s/ pratos), turbo, michael, mapex, adah, entre outras....
    tm uma marca nova aih(greggs) sei lah c eh boa...eh barata!......flw

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas uma batera BOA, qto q ta?

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tama, Mapex são tri boas, Michael tem uma aqui na cidade que é bem decente eu achei.. era uns R&1700
    Adah eu não gosto muito..
    RMV é um bom custo benefício!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    janick
    a marca da bateria q o Yoshiki do X Japan usava?
    Ele sempre usou TAMA.

    Vinícius Augusto Castello
    Com 2000 reais vc compra um bateria boa. Mas com 800 reais vc não compra um set da Zildjian não... Depende muito do modelo q vc qr tb. Tem q ver o estilo q vc toca. Mas se vc faz questão de comprar Zildjian, é melhor economizar um pouco na bateria.

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    vlw alface
    =P
    Locohawa
    mas essas bateras ai vem com pratos? e c vem, sao bons?
    com 2.000, da p pegar uma batera completa com pratos boa?

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    janick
    na minha paguei 2190 com pratos completa
    eh uma mapex v series com pratos octagon....nd profissional mas muito satisfatorio....soh vou agora por peles hidraulicas e incrementar meu set de pratos se agm souber s uma marca boa e barata...vlw!

    V. Augusto
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vlw pelas dicas aê... Vou deixar pra comprar uma bateria no começo do ano que vem. Quanto a marca, acho que ficarei com a Yamaha. A Yamaha me agrada muito com seus instrumentos...

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Não sei q estilo vc toca, mas com certeza a Yamaha tem ótimas baterias.
    Mas aconselho vc a não sem prender apenas na marca e sim, testar o maior número de baterias q vc puder. Depende muito da série, e às vezes vc consegue algo melhor pelo mesmo preço q vc compraria uma mais ou menos só pq é da marca q vc gosta.

    Banda Dona-Onça
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Comprei uma Batera Yamaha custon
    tons de 10 e 12 surdo 14 Bumbo de 20
    Pratos orion solo
    hi hat 14"
    crash 16"
    ride 20"
    splas 10"
    peles hidraulicas rmv
    por 1300,00
    Foi um bom negocio?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Baterias YAMAHA