Baterias!Por Favor me ajudem!

    Autor Mensagem
    Beiço
    Veterano
    # mai/04


    Estou muito afim de comprar uma bateria pra mim!Só que eu nao conheço muito sobre as marcas!Me digam por favor uma marca boa, e nao muito cara!Até uns R$2.000!

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Hummmm, a Michael! Num to tão assim por dentro, mas é uma marca boa, se não me engano é a segunda linha da Pearl, me corrijam se eu estiver enganada! Com certeza essas bateras são menos de 2000 reais e o pessoal gosta!

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Beiço
    a rmv road parece q tah d promoçao por 1500... dae da pra comprar um kit d pratos ae solo pro master ou harpy b8 e fica bm legal

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    E sobre pratos? Preciso de pratos de attack pra minha batera, mas são tão caros! O q eu compraria com apenas 300 reais?? Me deem uma dica por favor, aproveitando o tópico!!

    machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    RMV road ta na promocao tempo limitado.. por 1.125 mto boa esa batera.. eu dei uma tocada na do meu amigo achei o som dela legal..!!!

    Dangerous girl
    compra orion solo pro ou solo pro master

    graveheart
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Beiço
    2000 pra comprar a batera e os pratos? Se for acho q a Road da RMV é uma boa pedida, tá na promoção, já vem com três tons e se não me engano duas estantes de prato, ela tá saindo 1.125 mas é por tempo limitado. Já com os pratos, te aconselho a comprar Octagon Groove ou Signature F.. vc iria ficar com um puta set. Se esse dinheiro for pra investir somente na bateria, aconselho a Expression, tbm da RMV.

    Dangerous Girl
    Bom dependeria da sonoridade q vc gosta.. mas eu aconselharia os Octagon Signature F, só q acho q dois ataques sairiam mais de 300 reais.. quando eu comprei eu paguei 175 no Power Crash 17" e 190 no Power Crash 19"

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    RMV road ta na promocao tempo limitado.. por 1.125

    ah a promoçao eh 1.125? O_o, ouvi d alguem 1500.. melhor ainda intaum, deve valer mt a pena

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pratos octagon são mto bons... eu tenho de condução da linha groove...show di bola!

    graveheart
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    the_paranoid
    É 1.125 mesmo, mas acho q a promoção vai até o início de maio só.

    machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Adamo
    qt q custa o prato octagon.?

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bom... o q eu comprei.... um de condução de 20" me custou R$360,00 mas já faz um tempinho... os preços variam mto de lugar pra lugar...

    AbAjUr
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dangerous Girl
    tipo esse lance d pratu depende do q vc toca ou curte...mais se for compra os da solo pro ou master eu prefiro os paper thin crashes....

    AbAjUr
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dangerous Girl
    mais eu prefiro mto mais os pratus da octagon...msm sendo os groover

    graveheart
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dangerous Girl
    Tô meio por fora em relação a preço, mas acho q com um pouco mais de grana, tipo uns 360 reais vc compra dois ataques da octagon groove

    goedert
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    fala mano!!! ... Temos boas baterias com um preço legal tb... a MAPEX V Series tem um preço bom na faixa de R$ 1.600,00 ... a RMV tem a ROAD na faixa de 1.125,00 com 3 tons e ferragens... super preço! a MAPEX vc acha na www.hendrixmusic.com.br e a ROAD New vc acha em www.bateraclube.com.br ... Conte com nossa ajuda!
    abração!

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Valeu pelas dicas... vo pensá, ou juntar mais grana!

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ae Mina Comprei uma rmv rodie!!!! excelente<<<<<<>>>>>>>otimo som mesmo larga a mao de michael,mape pega esta ou entra no site e veja a bateria é show mesmo<esta batera esta em promoçao e depois q acabar a promoçao ela vai pra 2,5 compensa aproveitar

    PeDrinhu
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dangerous girl.......c vc tive sem grana compra ums ataque da harpy ow da headline.....sao baratos e tem um som muito bom....so toma cuidado com serie q vc compra tem umas q sao muito fracas e quebra...esperiencia propria =D...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baterias!Por Favor me ajudem!