Autor |
Mensagem |
V. Augusto Veterano |
# nov/04
Olá!
Eu cou começar a fazer aula de bateria daqui algumas semanas. Toco piano e teclado. Gostaria de saber sobre as baterias da Yamaha. Eu dou preferência à ela, pois possuo alguns teclados dela e fiquei satisfeito com a qualidade. Então, elas são boas? Qual outra marca vocês sugerem?
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
eu naum sei mto sobre yamaha....na kestao de qualidade, eu sei q a linha mais inferior dela eh ruinzinha, mas as linhas melhores sao perfeitas...meu grande sonho eh uma absolute series white....nunca toki em nenhuma naum, mas ouvi flar mto bem....
as caixas sao perfeitas
|
# nov/04
· votar
c vc vai começar agora e esta desposto a investir em equipamento bom vai atraz de uma pearl export, ou uma mapex....sei lah...ai vc q sabe....
|
V. Augusto Veterano |
# nov/04
· votar
Vou ver então as baterias da Pearl...Obrigado então!
|
Victor Wishmaster Veterano |
# nov/04
· votar
Eu particularmente num gosto de Pearl não. O som dela não me agrada pro meu estilo. Já a Yamaha é a bateria mais versátil que já tive o prazer de tocar. Yamaha, Tama, dw, Premier e Mapex são bateras que realmente valem a pena.
[Engenheiros do Hawaii - Museu de Cera]
|
janick Veterano |
# nov/04 · Editado por: janick
· votar
ow, desculpa por mudar aki o assunto, mas alguem sabe a marca da bateria q o Yoshiki do X Japan usava?
pratos eu sei q eh zildjian mas a batera em si eu n tenho ideia... sei q sao baterias em acrilico, mas a marca n sei... alguem sabe?
|
# nov/04
· votar
eh, eu tbem naum curto mto pearl....mapex eu posso flar q eh dahora pq eu jah tokei...uma venus...mas pearl eu toikei em uma e naum curti mot naum
|
V. Augusto Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tava pensando no modelo Yamaha Stage Custom (Sem pratos, cerca de 2.700,00) com pratos de até 800 reais, da marca Zildjiian, mas isso é para o começo do ano. Qual o modelo mais indicado de até dois mil reais, completa?
|
janick Veterano |
# nov/04
· votar
Vinícius Augusto Castello
vei, com esse dinheiro vai montando a batera separada eu acho
|
# nov/04
· votar
2000 yamaha eu num sei qaul acha naum....
2000 c compra uma pearl forum, ou uma mapex v-series...mas os pratos zildjian dependendo da serie tah bem mais q isso....
mas vc poderia comprara uma batera menos fudida, tipo uma mapex q-series ou akela da rmv q saiu, acho q eh a road....num saum ruim, e vc poderia investir mais em pratos......
|
janick Veterano |
# nov/04
· votar
vei... 2000 eh mto ou pouco p comprar uma batera relativamente boa?
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
eu com ctz escolheria por uma tama(apsar d ter uma mapex e estar satisfeito.....mas a bumbo tama eh inigualavel-isso da rockstar na qual jah toquei)....flw
janick
2000 vc compra algo como rmv road(1400 s/ pratos), turbo, michael, mapex, adah, entre outras....
tm uma marca nova aih(greggs) sei lah c eh boa...eh barata!......flw
|
janick Veterano |
# nov/04
· votar
mas uma batera BOA, qto q ta?
|
Locohawa Veterano |
# nov/04
· votar
Tama, Mapex são tri boas, Michael tem uma aqui na cidade que é bem decente eu achei.. era uns R&1700
Adah eu não gosto muito..
RMV é um bom custo benefício!
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
janick
a marca da bateria q o Yoshiki do X Japan usava?
Ele sempre usou TAMA.
Com 2000 reais vc compra um bateria boa. Mas com 800 reais vc não compra um set da Zildjian não... Depende muito do modelo q vc qr tb. Tem q ver o estilo q vc toca. Mas se vc faz questão de comprar Zildjian, é melhor economizar um pouco na bateria.
|
janick Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
vlw alface
=P
Locohawa
mas essas bateras ai vem com pratos? e c vem, sao bons?
com 2.000, da p pegar uma batera completa com pratos boa?
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
janick
na minha paguei 2190 com pratos completa
eh uma mapex v series com pratos octagon....nd profissional mas muito satisfatorio....soh vou agora por peles hidraulicas e incrementar meu set de pratos se agm souber s uma marca boa e barata...vlw!
|
V. Augusto Veterano |
# nov/04
· votar
Vlw pelas dicas aê... Vou deixar pra comprar uma bateria no começo do ano que vem. Quanto a marca, acho que ficarei com a Yamaha. A Yamaha me agrada muito com seus instrumentos...
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Não sei q estilo vc toca, mas com certeza a Yamaha tem ótimas baterias.
Mas aconselho vc a não sem prender apenas na marca e sim, testar o maior número de baterias q vc puder. Depende muito da série, e às vezes vc consegue algo melhor pelo mesmo preço q vc compraria uma mais ou menos só pq é da marca q vc gosta.
|
Banda Dona-Onça Veterano |
# mar/08
· votar
Comprei uma Batera Yamaha custon tons de 10 e 12 surdo 14 Bumbo de 20 Pratos orion solo hi hat 14" crash 16" ride 20" splas 10" peles hidraulicas rmv por 1300,00 Foi um bom negocio?
|