Pele Porosa dah certo?

    Autor Mensagem
    Stey
    Veterano
    # nov/04


    Eu posso colocar pele porosa como pele de resposta???
    Pq eu num queria q desse pra ver a madeira de dentro dos Tons...
    E pintar um ton por dentro nem pensar ne???
    Tem pele porosa de q cor??? (já ouvi falar em preto, e jah vi branca....)

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara eu nunca tentei botar naum...no tom, e ainda sendo como a pele de resposta..num sei naum...tenta pode sair um som loko hehe

    mas pq tu num quer ver a madeira ??

    Stey
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Stey
    · votar


    A bateria eh toda preta, e o creme de dentro num combina...
    Eu vou restaurar ela, e queria deixar meio diferente.... Eu num quero q ela seja preto com prata e pratos dourados...
    Pele porosa eh cara eh?

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara experimenta antes...naum compra pq tu pode se arrepender dps

    Stey
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu num tenho pele porosa naum... as minhas saum hidraulicas em cima, e simples na resposta.

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Stey
    Bom, eu nunca experimentei colocar pele porosa como resposta, Mas na busca de um som ideal q te agrade, vale tudo! hehehehe
    Antigamente, tinha vários bateristas q sequer usavam pele de resposta. Ou "smplesmente" faziam um buraco nela e colocavam o microfone lá dentro.
    OQ impoerta mesmo é o som te agradar!
    Agora, não faça isso só pensando se a sua bateria vai ficar mais bonita ou mais feia não.
    OQ adianta ter uma bateria linda, mas com um som de lata de sardinha? (vide St. Anger do Metallica! hehehe)

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Rebirth_Metal
    · votar


    Se a sua intenção é apenas visual, a Luen tem umas peles muito legais da série Skin (http://www.luen.com.br/peles_skin.htm), que tem uma preta. MAS ela é normalmente usada como batedeira, e eu concordo com o Soulface: acho bom vc se preocupar antes com o som que com a aparência. Mas acredito que pela qualidade, ela tb funcionaria bem como resposta. Aí, só testando p´ra saber. Não tenho certeza, mas parece-me que ela é de filme simples e liso, portanto, bem próximo às que usamos normalmente como resposta.

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kra, procure por uma pele monofilme preta, pois se vc colocar uma pele chamada de duplo filme seus tambores vão morrer por completo, uma pele mais grossa na baterdeira vai fazer com que o ar de dentrodos tambores não seja realimentado, assim fazendo com que o som fico morto, ou seja sem volume e sem ressonancia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pele Porosa dah certo?