CURIOSIDADE

Autor Mensagem
iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04


ae galera vo fugir totalmente dos assuntos d batera...eu qria saber a idade,d vcs e a quanto tempo vcs tocam, estilo q gostam...sei lah...pq agente se fala por aki e so se conhece por apelido...=\ FALEM AE GALERA

Soulface
Veterano
# nov/04 · Editado por: Soulface
· votar


Tenho 22 anos, e to tentando aprender a tocar a mais ou menos 5 anos.
Sempre toquei desde pop rock até metal. Tenho muita vontade de aprender ritmos latinos tb, mas aqui onde moro isso fica bem limitado. Jazz é outro estilo q me impressiona bastante.
Embora não tenha nada demais, qm quiser ouvir uma gravação minha, é só clicar AQUI!

OQ mais vc qr saber?
Bom, eu não gosto de samba-canção pq o "bixo" fica muito solto. Prefiro cueca mesmo! hauehauehauheuaheuhaea
Zuera aí... não se anime!

Locohawa
Veterano
# nov/04 · Editado por: Locohawa
· votar


18 anos
7 a 8 meses
Qualquer estilo que tenha uma música boa, portanto não inclui pagode e anexos

PeDrinhu
Veterano
# nov/04
· votar


HAAHuahh boa Locohawa!!...
EU 18 quase 1 de batera!!..
e muita vontade de aprende mais coisa!!
por enquanto sei bastante PunK, Hardcore..e um poquinho de regae e Salsa.. =D....
Meu prato preferido e strogonoff..
e meu idolo ( eu sei q tem gent melhor )
E o Travis Do BliNk!!
Valews

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
Qualquer estilo que tenho uma música boa, portanto não inclui pagode e anexos
Eu não falaria isso antes de ver o Dave Weckl fazendo uma levada de samba só no bumbo, chimbal e cowbell.
Aliás, até o Aquiles faz uma "batucada" de samba naquele solo dele, do DVD ao vivo em São Paulo.
Bom, gosto é gosto. OQ é bom pra mim, pode não ser pra vc, e vice-versa. Tu é meu amigo, sabes disso.
Mas q esses ritmos são fodas, isso são!

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Opa!!!

Ae, me chamo David Matheus, quase uma Dave Mathews Band hehehe

Tenho 19 anos e eu toco de tudo tb, desde do pop, até Heavy Metal, mas como o meu amigo Soulface disse ae, eu ta,bém tenho muita vontade de aprender outros tipos de ritmos também...alguns derivados do rock, como o Blues, e outros ritmos, como jazz e etc!!!

Aprendi a tocar na raça e nunca tive aulas, mas espero algum dia sentar com um professor e ser um baterista completo!!!


abraço

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


Eita eu acho q eu so o mais novo desse forum....
eu tenho 15 anos toco a 3 anos..so toco metal, aprendi a tocar mtos ritmos, pop, forro, pagode, samba, mpb, brega...
mas o q eu gosto mermo d tocar eh metal, tipo sepultura, korn,machine head, soulfly, otep, entre muitas outras bandas d new metal.
muitos baeteristas pra mim tocam bem...joey foi o rpimeiro q eu conheci e q eu me imprecionei mto, david silvera do korn, igor cavalera do seultura, mike portinoy do dream thearter,e ate o proprio john bonham q foi um bom batera tbm,neil peart toca mto tenho mtos videos dele, enossa mta banda e mto baterista q eu admiro...

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


a detalhe a prendi a tocar sozinho...primeira musica q eu peguei sozinho foi shop suey do soad...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


tenho 16, toco a quase 2 anos, toco heavy metal, thrash metal, classic rock, e pra tocar melodico soh falta resistencia no pedal duplo....

fiz um ano de aula, parei pq aula de bateria nesse pais eh uma facada no peito

a primeira musica q eu aprendi foi Blitzkrieg Bop, do Ramones

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Tipo, pagode não é samba, samba é muito legal ver um bom baterista tocando uma boa levada de samba. Pagode é uma horda de percussionistas fazendo uma batucada infernal com caras tocando melodias que eu não curto.. hehe

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


euHAUEhUAH melodias eh foda

boi
Veterano
# nov/04
· votar


Eu so o William, so de Araçatuba - SP, 16 anos; toco a 2anos, aprendi a toca sozinho, e faco aula a 6 meses pra pega umas tecnica e tals!

Toco de td, mais principalmente rock por causa da minha banda, mais atualmente to aprendendo samba e depois blues.

poseidon
Veterano
# nov/04
· votar


Gustavo...24 anos e toco faz 9 anos

Baby Goblin
Veterano
# nov/04 · Editado por: Baby Goblin
· votar


bom...

nome> Dimitri
17 anos, 1 ano de bateria com 4 meses de aula...
primeira musica completa:
All The Small Things - Blink182
baquetas: Ahead Sticks 7A
Dolphin Hickory wood tip 7A
Zildjian Travis Barker Model Signature
Idolo: Travis Barker

naum toco metal pq nunca tentei usar pedal duplo e isso eh requerimento basico...toco estilos como BoxCar Racer, Blink182, Papa Roach...e mtos outros q naum vou falar agora pq to com sono....
musicas q eu mais curto tocar:
There is - BoxCar Racer
I Feel So - Boxcar Racer
Down - Blink182
Asthenia - Blink182
Watch The World - BoxCar Racer
She Loves Me Not - Papa Roach
Change - Deftones

e etc.....(caramba eu preciso mesmo dormir!!!!meu trabalho eh um saco!!!!!)

falow pessoal.

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04 · Editado por: Rebirth_Metal
· votar


Soulface
Tipo, pagode não é samba, samba é muito legal ver um bom baterista tocando uma boa levada de samba. Pagode é uma horda de percussionistas fazendo uma batucada infernal com caras tocando melodias que eu não curto.. hehe


Soulface, sou obrigado a concordar com o Locohawa.

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Aliás, se alguém conhecer algum bom baterista de pagode (huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!) por favor me mostre, estou pronto para coisas sobrenaturais!

Baby Goblin
Veterano
# nov/04
· votar


AHUAHUAHuAHAUHAUhAUAHuAHuAHAUhAUHAUAHuAHuAHuAHAUHuAHAU BOAAAAAAAA!!!!!! TBM ESTOU APTO A VER COISAS SOBRENATURAISS!!! HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA ESSA FOI FODA!!

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04 · Editado por: Rebirth_Metal
· votar


Bom, tenho 20 anos e "brinco de baterista" há uns 6 ou 7. Nunca tive aula de bateria propriamente dita, mas toquei numa fanfarra e aprendi muito lá. Adoro fazer pesquisas referentes à este maravilhoso instrumento, e quando algo me interessa vou atrás p´ra saber do que se trata. Meu estilo é o metal melódico e o prog metal, mas tento tocar o que aparecer (lógico que não consigo...).

A primeira música que tirei não faço nem idéia de qual foi, mas uma que me lembro que quando tirei foi só alegria é a Carry On do Angra.

Baquetas: C.Ibañez Premium Heavy Metal 905 Supergrip ponta de nylon, C. Ibañez Premium Heavy Metal 905 ponta de madeira, C.Ibañez B Series 905, Phedra Rods Hard, e sei lá mais qual...
Pratos Orion Ragebass 14" Hi-Hat, 20" Power Ride, 16" Dark Crash, 18" Dark Crash, 18" China Type e Solo Pró Master Splash 8"
Atual ídolo: Virgil Donati

Baby Goblin
Veterano
# nov/04
· votar


Rebirth_Metal
cara experimenta uma baqueta C.Ibañez Duda Neves Model

ela eh o bicho!!! foda pra kem toca metal como vc. até eu q toco coisa mais leve e tecnica curto ela....

valeu

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Baby Goblin

Cara, é até engraçado vc comentar, pq outro dia eu recebi um catálogo da C.Ibañez e fiquei curioso em saber sobre essa baqueta, pq eu gostei do formato, e tal, mas nem comprei. Agora, vou procurar numa loja por aí e ver!

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


até eu q toco coisa mais leve e tecnica curto ela....

Cara, eu curto tocar jazz, e tals... não é minha preferência, mas curto... não sou um monstro destruidor de bateras não... hehehehe

Baby Goblin
Veterano
# nov/04
· votar


faz isso!!! vc num vai se arrepender....alem de mto boa, ela eh duravel e tem ponta de nylon!!!meu professor usa ela...vc num vai c arrepender!ele diz q paga de 15 a 20 reais o par....barato..!

valeu!

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Baby Goblin

É, as 905 tão nessa faixa. A Supergrip, que é minha preferência, tá um pouquinho mais...

pccbatera
Veterano
# nov/04
· votar


é galera... pelo que eu tô vendo acho que eu sou o mais "idoso" desse forum... tenho 34 anos e toco a um ano e pouco... comecei muito tarde a me interessar por música. Sempre gostei de ouvir, mas só comecei a tocar a pouco tempo atrás por incentivo de um primo meu. Atualmente estou fazendo aula e tocando numa banda cover de beatles e classic rock (www.osthebitus.com.br). Meu ídolo é Denis Chambler.
Um abraço pra todos!

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


Baby Goblin

LEGAL!!!! tbm toco deftones...sei umas 4 musicas d cada cd toco mto deftones com a minha banda,eles vaum lançar um cd no ano q vem, entraram no estudio esse mes pra gravar

gothika
Veterano
# nov/04
· votar


pelo visto eu axo q sou a unica menina q toca batera por aki!!

Baby Goblin
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
nossa q foda!! vc eh um cara de sorte....ninguem dos meus colegas curtem bandas assim...soh kerem q eu toke akele estilinho sem sal do CPM 22 & Cia...

q merda neh??!!

Stey
Veterano
# nov/04
· votar


gothika
Depende... Quando eu aprender, seremos duas oh....

Thunderox
Veterano
# nov/04
· votar


Tocava batera por 6 meses +ou- 3mes de aula... por frustracao desisti da batera e fui pro baxo.. nao muito por inconpetencia de ser batera mas por ter um irmao q tokava mlhor q eu e sendo nos da mema banda fiko por isso!!!

Punk Rock na veia (mas o punk rock deverdade n akelas xinelage q blink e otras porrinha q dizem q he punk rock e n passa dum pop/rock..) TEQUILA BABY RAMONES BUZZCOCKS etcs

alguma cosia de metal por influencia do irmaum e da banda q he mais metal e hard_rock... MASSACRATION a mlehor do metal!! uehueh ¶:)

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


gothika
Stey

Precisamos de ares femininos no mundo da bateria! Espero que vocês não nos abandonem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CURIOSIDADE