Autor |
Mensagem |
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# nov/04
ae galera vo fugir totalmente dos assuntos d batera...eu qria saber a idade,d vcs e a quanto tempo vcs tocam, estilo q gostam...sei lah...pq agente se fala por aki e so se conhece por apelido...=\ FALEM AE GALERA
|
Soulface Veterano |
# nov/04 · Editado por: Soulface
· votar
Tenho 22 anos, e to tentando aprender a tocar a mais ou menos 5 anos.
Sempre toquei desde pop rock até metal. Tenho muita vontade de aprender ritmos latinos tb, mas aqui onde moro isso fica bem limitado. Jazz é outro estilo q me impressiona bastante.
Embora não tenha nada demais, qm quiser ouvir uma gravação minha, é só clicar AQUI!
OQ mais vc qr saber?
Bom, eu não gosto de samba-canção pq o "bixo" fica muito solto. Prefiro cueca mesmo! hauehauehauheuaheuhaea
Zuera aí... não se anime!
|
Locohawa Veterano |
# nov/04 · Editado por: Locohawa
· votar
18 anos
7 a 8 meses
Qualquer estilo que tenha uma música boa, portanto não inclui pagode e anexos
|
PeDrinhu Veterano |
# nov/04
· votar
HAAHuahh boa Locohawa!!...
EU 18 quase 1 de batera!!..
e muita vontade de aprende mais coisa!!
por enquanto sei bastante PunK, Hardcore..e um poquinho de regae e Salsa.. =D....
Meu prato preferido e strogonoff..
e meu idolo ( eu sei q tem gent melhor )
E o Travis Do BliNk!!
Valews
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Locohawa
Qualquer estilo que tenho uma música boa, portanto não inclui pagode e anexos
Eu não falaria isso antes de ver o Dave Weckl fazendo uma levada de samba só no bumbo, chimbal e cowbell.
Aliás, até o Aquiles faz uma "batucada" de samba naquele solo dele, do DVD ao vivo em São Paulo.
Bom, gosto é gosto. OQ é bom pra mim, pode não ser pra vc, e vice-versa. Tu é meu amigo, sabes disso.
Mas q esses ritmos são fodas, isso são!
|
MetalDrummer Veterano |
# nov/04
· votar
Opa!!!
Ae, me chamo David Matheus, quase uma Dave Mathews Band hehehe
Tenho 19 anos e eu toco de tudo tb, desde do pop, até Heavy Metal, mas como o meu amigo Soulface disse ae, eu ta,bém tenho muita vontade de aprender outros tipos de ritmos também...alguns derivados do rock, como o Blues, e outros ritmos, como jazz e etc!!!
Aprendi a tocar na raça e nunca tive aulas, mas espero algum dia sentar com um professor e ser um baterista completo!!!
abraço
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# nov/04
· votar
Eita eu acho q eu so o mais novo desse forum....
eu tenho 15 anos toco a 3 anos..so toco metal, aprendi a tocar mtos ritmos, pop, forro, pagode, samba, mpb, brega...
mas o q eu gosto mermo d tocar eh metal, tipo sepultura, korn,machine head, soulfly, otep, entre muitas outras bandas d new metal.
muitos baeteristas pra mim tocam bem...joey foi o rpimeiro q eu conheci e q eu me imprecionei mto, david silvera do korn, igor cavalera do seultura, mike portinoy do dream thearter,e ate o proprio john bonham q foi um bom batera tbm,neil peart toca mto tenho mtos videos dele, enossa mta banda e mto baterista q eu admiro...
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# nov/04
· votar
a detalhe a prendi a tocar sozinho...primeira musica q eu peguei sozinho foi shop suey do soad...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
tenho 16, toco a quase 2 anos, toco heavy metal, thrash metal, classic rock, e pra tocar melodico soh falta resistencia no pedal duplo....
fiz um ano de aula, parei pq aula de bateria nesse pais eh uma facada no peito
a primeira musica q eu aprendi foi Blitzkrieg Bop, do Ramones
|
Locohawa Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
Tipo, pagode não é samba, samba é muito legal ver um bom baterista tocando uma boa levada de samba. Pagode é uma horda de percussionistas fazendo uma batucada infernal com caras tocando melodias que eu não curto.. hehe
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# nov/04
· votar
euHAUEhUAH melodias eh foda
|
boi Veterano |
# nov/04
· votar
Eu so o William, so de Araçatuba - SP, 16 anos; toco a 2anos, aprendi a toca sozinho, e faco aula a 6 meses pra pega umas tecnica e tals!
Toco de td, mais principalmente rock por causa da minha banda, mais atualmente to aprendendo samba e depois blues.
|
poseidon Veterano |
# nov/04
· votar
Gustavo...24 anos e toco faz 9 anos
|
Baby Goblin Veterano |
# nov/04 · Editado por: Baby Goblin
· votar
bom...
nome> Dimitri
17 anos, 1 ano de bateria com 4 meses de aula...
primeira musica completa:
All The Small Things - Blink182
baquetas: Ahead Sticks 7A
Dolphin Hickory wood tip 7A
Zildjian Travis Barker Model Signature
Idolo: Travis Barker
naum toco metal pq nunca tentei usar pedal duplo e isso eh requerimento basico...toco estilos como BoxCar Racer, Blink182, Papa Roach...e mtos outros q naum vou falar agora pq to com sono....
musicas q eu mais curto tocar:
There is - BoxCar Racer
I Feel So - Boxcar Racer
Down - Blink182
Asthenia - Blink182
Watch The World - BoxCar Racer
She Loves Me Not - Papa Roach
Change - Deftones
e etc.....(caramba eu preciso mesmo dormir!!!!meu trabalho eh um saco!!!!!)
falow pessoal.
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04 · Editado por: Rebirth_Metal
· votar
Soulface
Tipo, pagode não é samba, samba é muito legal ver um bom baterista tocando uma boa levada de samba. Pagode é uma horda de percussionistas fazendo uma batucada infernal com caras tocando melodias que eu não curto.. hehe
Soulface, sou obrigado a concordar com o Locohawa.
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
Aliás, se alguém conhecer algum bom baterista de pagode (huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!) por favor me mostre, estou pronto para coisas sobrenaturais!
|
Baby Goblin Veterano |
# nov/04
· votar
AHUAHUAHuAHAUHAUhAUAHuAHuAHAUhAUHAUAHuAHuAHuAHAUHuAHAU BOAAAAAAAA!!!!!! TBM ESTOU APTO A VER COISAS SOBRENATURAISS!!! HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA ESSA FOI FODA!!
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04 · Editado por: Rebirth_Metal
· votar
Bom, tenho 20 anos e "brinco de baterista" há uns 6 ou 7. Nunca tive aula de bateria propriamente dita, mas toquei numa fanfarra e aprendi muito lá. Adoro fazer pesquisas referentes à este maravilhoso instrumento, e quando algo me interessa vou atrás p´ra saber do que se trata. Meu estilo é o metal melódico e o prog metal, mas tento tocar o que aparecer (lógico que não consigo...).
A primeira música que tirei não faço nem idéia de qual foi, mas uma que me lembro que quando tirei foi só alegria é a Carry On do Angra.
Baquetas: C.Ibañez Premium Heavy Metal 905 Supergrip ponta de nylon, C. Ibañez Premium Heavy Metal 905 ponta de madeira, C.Ibañez B Series 905, Phedra Rods Hard, e sei lá mais qual...
Pratos Orion Ragebass 14" Hi-Hat, 20" Power Ride, 16" Dark Crash, 18" Dark Crash, 18" China Type e Solo Pró Master Splash 8"
Atual ídolo: Virgil Donati
|
Baby Goblin Veterano |
# nov/04
· votar
Rebirth_Metal
cara experimenta uma baqueta C.Ibañez Duda Neves Model
ela eh o bicho!!! foda pra kem toca metal como vc. até eu q toco coisa mais leve e tecnica curto ela....
valeu
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
Baby Goblin
Cara, é até engraçado vc comentar, pq outro dia eu recebi um catálogo da C.Ibañez e fiquei curioso em saber sobre essa baqueta, pq eu gostei do formato, e tal, mas nem comprei. Agora, vou procurar numa loja por aí e ver!
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
até eu q toco coisa mais leve e tecnica curto ela....
Cara, eu curto tocar jazz, e tals... não é minha preferência, mas curto... não sou um monstro destruidor de bateras não... hehehehe
|
Baby Goblin Veterano |
# nov/04
· votar
faz isso!!! vc num vai se arrepender....alem de mto boa, ela eh duravel e tem ponta de nylon!!!meu professor usa ela...vc num vai c arrepender!ele diz q paga de 15 a 20 reais o par....barato..!
valeu!
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
Baby Goblin
É, as 905 tão nessa faixa. A Supergrip, que é minha preferência, tá um pouquinho mais...
|
pccbatera Veterano |
# nov/04
· votar
é galera... pelo que eu tô vendo acho que eu sou o mais "idoso" desse forum... tenho 34 anos e toco a um ano e pouco... comecei muito tarde a me interessar por música. Sempre gostei de ouvir, mas só comecei a tocar a pouco tempo atrás por incentivo de um primo meu. Atualmente estou fazendo aula e tocando numa banda cover de beatles e classic rock (www.osthebitus.com.br). Meu ídolo é Denis Chambler.
Um abraço pra todos!
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# nov/04
· votar
Baby Goblin
LEGAL!!!! tbm toco deftones...sei umas 4 musicas d cada cd toco mto deftones com a minha banda,eles vaum lançar um cd no ano q vem, entraram no estudio esse mes pra gravar
|
gothika Veterano |
# nov/04
· votar
pelo visto eu axo q sou a unica menina q toca batera por aki!!
|
Baby Goblin Veterano |
# nov/04
· votar
iGoR_CaVaLeRa
nossa q foda!! vc eh um cara de sorte....ninguem dos meus colegas curtem bandas assim...soh kerem q eu toke akele estilinho sem sal do CPM 22 & Cia...
q merda neh??!!
|
Stey Veterano |
# nov/04
· votar
gothika
Depende... Quando eu aprender, seremos duas oh....
|
Thunderox Veterano |
# nov/04
· votar
Tocava batera por 6 meses +ou- 3mes de aula... por frustracao desisti da batera e fui pro baxo.. nao muito por inconpetencia de ser batera mas por ter um irmao q tokava mlhor q eu e sendo nos da mema banda fiko por isso!!!
Punk Rock na veia (mas o punk rock deverdade n akelas xinelage q blink e otras porrinha q dizem q he punk rock e n passa dum pop/rock..) TEQUILA BABY RAMONES BUZZCOCKS etcs
alguma cosia de metal por influencia do irmaum e da banda q he mais metal e hard_rock... MASSACRATION a mlehor do metal!! uehueh ¶:)
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
gothika
Stey
Precisamos de ares femininos no mundo da bateria! Espero que vocês não nos abandonem!
|