duvidas????

    Autor Mensagem
    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # out/04


    eu sou guitarrista mais queria saber um pouco de bateria!!!eu queria saber oq seria esteira de bateria q vcs tanto falam e pra ela serve?? outra coisa, meu colega tem uma bateria thanger e a caixa dela nao sai akele som seco, depois ele compro pele hidraulica e deu ate uma melhorada mais oq ele pode fazer pra melhora mais ainda???

    racelike
    Veterano
    # out/04
    · votar


    esteira é aquela 'corrente' que fica em baixo da caixa.

    nesse link http://www.mvhp.com.br/bateria10.htm tem falando sobre esteira e talvez isso possa ajudar a melhorar o som da caixa

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SlipknoT_MetallicA
    cara são perguntas bem difíceis...

    não dá para sair falando qualquer coisa, pois cada bateria, cada caixa e peleses sãodiferentes...

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SlipknoT_MetallicA
    meu colega tem uma bateria thanger e a caixa dela nao sai akele som seco, depois ele compro pele hidraulica e deu ate uma melhorada
    Bom, eu precisaria ver pra ter certeza. Mas q eu me lembre, eu nunca vi pele hidráulica pra caixa! Se a pele q o seu amigo comprou for realmente hidráulica, eu acho q ele comprou pele de ton e colocou na caixa.
    Mas não sei, pode ser eu q sou ignorante mesmo! hehehehe
    Mas em todo caso, eu sempre preferi pele porosa na caixa.

    poseidon
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tem sim soulfire

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a esterira fica embaixo da caixa eh tipo uma estera mesmo mas so q eh d metal com uns fiozinhios ondulados...pra sair um som seca c pega e estica a estera ate onde c axar melho..no meu caso eu boto um esparadrapo na esteira pra ficar mias seco o som da caixa...

    e pro som ficar MAIS SECO AINDA coloca uma pele porosa q pra caixa eh o melho na minha opniao...

    esse negossio d pele eh tudo questao d gosto e estilo

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    tem...a pele hidraulia dexa o som da caixa tpo..mais acustica

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    Soulface
    tem...a pele hidraulia dexa o som da caixa tpo..mais acustica

    ????

    Soulface
    Mas q eu me lembre, eu nunca vi pele hidráulica pra caixa!
    Eu já vi e usei, aliás, era de filme duplo. De qualquer forma, num primeiro contato o que eu percebi foi um som mais grave. Eu prefiro porosa, sem dúvida.

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rebirth_Metal
    vc naum sabe o q eh acustica ???

    Soulface
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    Rebirth_Metal
    Q marca q é cara? Eu não conheço não...
    Mas de qualquer forma, a minha preferida ainda é a Remo Power Stroke 3 Coated.

    iGoR_CaVaLeRa
    O q é um som de caixa mais acústico e menos acústico?
    Essa eu tb não entendi.

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    eh pq com a pele hidraulica a caixa naum fica com som d caix mesmo, fica com som tipo d um tarol.acustico eh quando parece uma coisa mais natural...

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    ??????????????????????????

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AAAAAAAAAAA EU NAUM SEI EXPLICAR ESCREVENDO....VO TER Q MANDAR UMA CAIXA COM PELE HIDRAULICA POR CORRESPONDENCI PRA VCS VEREM

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    Opa!!! Manda ae! haeuhaeuhauehuaehuaheuaheuhauheuahea
    Mas peraí... olha direito oq vc falou pq tu tá se confundindo mais do q a gente...


    a pele hidraulia dexa o som da caixa tpo..mais acustica

    24hrs depois...

    com a pele hidraulica a caixa naum fica com som d caix mesmo, fica com som tipo d um tarol.acustico eh quando parece uma coisa mais natural...

    Qndo vc decidir, vc avisa ae! hahahahahahahahahaha

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    esquece vo ter q mandar a caixa por correspondecia mermo

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    Rebirth_Metal
    vc naum sabe o q eh acustica ???

    Sei... e vc, sabe???

    Soulface
    Rebirth_Metal
    Q marca q é cara? Eu não conheço não...

    A que usei é Remo, mas não me lembro o modelo. Se era p´ra tom e foi usada na caixa, eu não sei, mas que o som estava legal, estava.

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    !!!!Soulface!!!!

    Na verdade, quem disse o que é pele de caixa e não ? A moral é que se eu quiser por uma pele de leitão na minha caixa e sair um som bacana é o que vale nã é mesmo? Nicko McBrain, não usava peles Black Dots na caixa e nos tons? Mas com certeza uma pelezinha porosa na caixa fica bacana, hehehehehehe !!!!!!!!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rebirth_Metal
    Mas a Remo não tem peles hidráulicas...

    Rafael_The Drummer
    Teoricamente, vc pode usar até couro de gato como pele de bateria! hahahahahaha
    OQ acontece é q em especial, no caso das caixas, as peles são feitas para aguentarem mais sem desestabilizar o seu desempenho. Uma vez q a pela da caixa é a pele mais "castigada" da bateria.

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface

    Veja lá em cima:

    Soulface
    Mas q eu me lembre, eu nunca vi pele hidráulica pra caixa!
    Eu já vi e usei, aliás, era de filme duplo.


    Realmente a Remo não tem peles hidráulicas, aliás, somente a Evans as tem pois elas são patenteadas. Mas como eu disse, as que usei eram de filme duplo.

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rebirth_Metal
    Confundi tudo! hehehehe
    Mas se for de filme duplo eu já usei tb. Mas não gostei não. Achei muito "seco".

    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: MetalDrummer
    · votar


    Soulface
    eu curti as peles de filme duplo da remo...

    mas essas peles numa caixa de metal e completamente esticadas, fazem um estrago no ouvido do cidadão...

    hehehe
    eu particularmente não curti dessa maneira hehehe

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    no guitar pro 4 tem : acoustic snare olhem lah, o som fica parecido com akilo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas????