Autor |
Mensagem |
racelike Veterano |
# out/04
tá certo que o bom é ter uma bateria pra tocar. mas mesmo tendo uma não dá R$ pra ter todos os pratos, instrumentos bons e etc.
alguem ai sabe de algum software de bateria bom??
eu conheço 2
DrumFlow é um bem didático, bem legal, mas é limitado em 32 casas. tem varias opcoes de set up pra bateria em termos de sons
já o Drums! dá pra colocar/montar quantas musicas quiser em sequencia. mas nao é muito facil de distribuir os sons, já que quando clica pra algum instrumento ficar na 'tablatura' ele nao fica com um tamanho fixo, como é no DrumFlow. na verdade isso deve ser bom, eu que ainda nao sei usar direito hehe
alguem pode recomendar algum software?
|
Stey Veterano |
# out/04
· votar
Aqui agente usava o FL Studio (Fruity Loops Studio) mas eh osso... O guitarrista levou um tempão pra conseguir usar aquilo... E as vezes, quando o baterista para no meio da musica e espera e volta a tocar, o programa não faz.... Em parte, ele não erra, não se distrai com o solo do teclado, e nunca esquece de entrar! (heheh...)
|
racelike Veterano |
# out/04
· votar
beleza
|
punknemesismetal Veterano |
# abr/08
· votar
Eaew pessoal blz?
Eu tenho algumas musicas proprias e eu toco guitarra. Eu quero um software simples pra q eu possa simular minhas musicas com a bateria sacam? Esse programa jah deveria ter alguns presets ou ritmos prontos, sei lah, num sei se me expressei direito rs mas jah dah pra entender.abraços
|
punknemesismetal Veterano |
# abr/08
· votar
up (na duvida :) )
|
pernoca Veterano |
# ago/08
· votar
o melhor programa para montar batera é o nuendo. aprendi transformar a bateria am7 do nuendo em uma dfh ou bfd. ficou um espetaculo. se interaçar pode me perguntar msn studiobmaster@hotmail.com. vai ser um prazer te ajudar. falar com Brenner. agora nao tem nescessidade de instalar 8 dvd em nossos computadores. pois o dfh e a bfd são muito grande e deixa o pc muito pesado
|