Para os garotos

Autor Mensagem
Tank Girl
Veterano
# abr/03


vcs ficam mais atraidos por uma mina de bolsinha ou de baquetas na mao?

Pethe
Veterano
# abr/03
· votar


tu acha que neguim olha para o q tá nas mãos de uma garota? uehueheu...
mas sem zoar...interesse independe dessas coisas! a mina pode ser perfeita de qualquer jeito ao seu jeito!

Metal Icarus
Veterano
# abr/03
· votar


é mesmo....
mas tem umas minina q dá dó de tão chatas... uma menina q curte Dream Theater já começa bem.. hehehehehe

Tank Girl
Veterano
# abr/03
· votar


valeu... ;)

Tank Girl
Veterano
# abr/03
· votar


mas eu formulei a pergunta mal. o que chama mais atencao?

Pethe
Veterano
# mai/03
· votar


Tank Girl
ah vc sabe...

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


que bom! jah me chamaram de capeta na rua soh pq tava com umas roupas grunge e baqutas na mao. mas qdo eles viram o meu rosto e a minha beleza calaram a boca. hauhauhauhauhuahuahuahauhuahuahu!!!!!!!!

iSiNhA
Veterano
# mai/03
· votar


Tank Girl

Eh, tem gente que fica olhando na rua... nao ando com baquetas na mao.. mas as vezes me dah na loca e saio meio punkzinha... o pessoal fica olhando... vai saber...!

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


roupas e mais roupas.......pra mim as muié deviam andar peladas logo.....
hehehehehehehe
>:P

Flavio Grana
Veterano
# mai/03
· votar


acho que a coisa que me chama a atençao em uma mina era se ela tivesse EU na mao!!!! he he he
nao, zueira, agora serio, uma mina com qualquer instrumento musical na mao chama a atençao, pq musicos tem uma sensibilidade maior, diferente do comum, assim chama a atençao, por ser uma minaque provavelmente demonstra mais a realidade dos seus sentimentos para o cara...
sei lá, viajei mto?
sei la, se eu ajudei, mas e a minha opiniao.

abração pro ceis!!!

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


HUAHUAHUAHUAHA! IMAGINA UMA MINA ANDANDU COM UMA BATERA INTEIRA NA MAO!!!! COITADA!!! HUHAUHUA!!!!!

Flavio Grana
Veterano
# mai/03
· votar


vc entendeu oq eu qiz dizer?!

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


entend, sim. um dia um amigo meu - antes d eu conhece-lo - ficou babando qdo me viu com um violao nas costas. ele eh fasinado por minas q tocam instrumentos...

Flavio Grana
Veterano
# mai/03
· votar


já acordou?!
e logo na sequencia entrou no forum de batera?!
ta parecendo o dia da pascoa, q era umas 8 da manha e tinha mo galera on line!
ha ha ha

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


... aih eu mandei ele tomar no c* (achando que ele era um tarado ou coisa do tipo) ele veio tirar saisfacao comigo, eu falei "te mandei tomar no c* sim, e daí?" depois rolou um papo e ficamos amigos!

FIM

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


devem ter virado a noite!

Flavio Grana
Veterano
# mai/03
· votar


p**ra!! outro feriado e esse povo batera aki no forum!
isso q é ficar a toa!
he he he!!!

Flavio Grana
Veterano
# mai/03
· votar


nao lembro onde, vc falou q precisava de um batera pra sua banda...
pq? vc nao e batera?
se ainda precisa?
onde vc mora?
e sao paulo?

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Tank! Não só baquetas... mais qualquer instrumento me atrai... acho muito show mina que toca alguma coisa. Uma das minas mais gatas que eu já fiquei eu conheci ela num festival de bandas e a vi pela primeira vez tocando batera e sacudindo uns cabelos muito compridos que ela tem... fiquei de cara na hora.

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


PUTZ! SE EU PRECISAR DE BATERA, EU ME CHAMO! EU TOCO SIM! E EU NUM TO PRECISANDO DE NADA PRA FORMAR UMA BANDA!

GB.

LFL
Veterano
# mai/03
· votar


bah..pra mim num importa c tah d bolsinha ou d baqueta na mao...a mina tem q c bunita

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Eu acho beleza fundamental... mas ser inteligente e ter um papo legal também é... já vi umas minas tão bunitinhas mas que não dava para aguentar por mais de 15 minutos.

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


pra mim se a mina tive de baqueta na mao eh melhor pq dae jah da pra puxa um papo, e t alguma coisa em comum...

Pethe
Veterano
# mai/03 · Editado por: Pethe
· votar


Ronin
"Não só baquetas... mais qualquer instrumento me atrai".... ai ai ai cara..mas vai com calma..pega leve, mas se é essa sua opção...

Pethe
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin
hehehhehe só zuera..fique com raiva não!

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


hehehhehe só zuera..fique com raiva não!

Eu não fiquei com raiva... foi bem sacado, eu ri pacas, fiquei meio ridículo mesmo.

Shadows
Veterano
# mai/03
· votar


Pra mim, axu q naum tem nada a ver naum, axu q blz é fundamental, naum só a exterior qt a interior, mas naum precisa ser aquelas mais lindas, se ela for bunitinha, e tiver um jeitinho q me cative, eu vou curtir mto, e lógico, se ela tocar algum instrumento, gostar das coisas q eu gosto, rock, etc, vai ser mais fácil....

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Tank Girl
vc é bem confiante em relacao a sua beleza hein...mas c parece c bem gente boa..hhahhahuahuahua

Anônimo
Veterano
# mai/03
· votar


Tank Girl, de onde c eh?

girl batera
Veterano
# mai/03
· votar


tank girl,qual é seu nome e quantos anos tem?
tenho 14 e toco batera desde os 12

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os garotos