Workshop de Alex Acuna e Julio Figueroa

    Autor Mensagem
    Peter Rocks
    Veterano
    # set/04


    Eu fui ontem nesse workshop e foi muito foda.
    Começou meia hora atrasado, mas vlw a pena.
    O Alex Acuña abriu o workshop fazendo um solo em cada instrumento de percussão e passava para o próximi sem intervalo, até q chegou na batera e arrasou. E o kra tem 60 anos! Ele naum pode ficar muito, pois tinha um voo para Los Angeles, mas ele falou sobre dinâmica. Quando ele falava q tocava suave, ele falava baixinho... e quando tocava mais porrada ele falava mais alto. Muito engraçado.

    Depois veio o Julio Figueroa, q é brasileiro, mora em Los Angeles e ainda é amigo pessoal do Alex Acuña!
    Ele fez um solo de uns 25 minutos na bateria.
    Depois começou a falar sobre suas experiências no exterior, suas adaptações nos diferentes estilos q tocava (rock, ritimos latinos, jazz) os bateristas q o influenciou (ele pensou q nós íamos zuar ele quando ele disse q a primeira influência dele foi o Peter Criss, do Kiss)

    No geral foi muito foda, pena q o Alex Acuña teve pouco tempo.

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aonde foi esse workshop?

    Peter Rocks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    No Colégio Batista, na Tijuca.

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Putz!!! Muito foda cara!!!
    Eu não conheço o trabalho do Julio Figueroa, mas o alex detona!!!

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bah, aqui onde eu moro não tem essas coisas hauehaeh, pelo jeito foi legal demais!! :)

    fazendo um solo em cada instrumento de percussão
    Putz, + legal ainda, muito massa todos os instrumento de percussão.. sou fã dos tímpanos hehe :)

    ALTAIR PEREIRA LIMA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sou muito fan de alex acuña pois adiro muito é um exemplo vivo de batera e percussão como o proprio alex diz-estude escute e pratique a musica é um dom divino de deus para o homen

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu soh keria q tivesse + workshops aki... U.U

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Workshop de Alex Acuna e Julio Figueroa