Autor |
Mensagem |
MAGRO DO BONFA Veterano |
# abr/03 · Editado por: MAGRO DO BONFA
Se o prato de ataque anda, com suporte e tudo, pra frente, enquanto a gente toca, com certeza tem algum defeito em nosso modo de tocar.... mas a altura do prato, se for grande, não influencia p/ que isso aconteça??
E quando vcs batem no prato de ataque é com a ponta da baqueta ou com o "corpo" dela?
|
Idontnosei Veterano |
# abr/03
· votar
ÁS VEZES É M DEFEITO NA SUA ESTANTE, POR EXEMPLO A ESTANTE NÃO SUPORTA O PESO DE TEU PRATO E AINDA MAIS COM A PANCADA, PRINCIPALMENTE PRA QUEM TOCA ROCK E HEAVY METAL.
|
Idontnosei Veterano |
# abr/03
· votar
QUANTO AS BAQUETAS TANTO FAZ, MAS COM O CORPO DELA O SOM SAI MAIS ENCORPADO E COM A PONTA MAIS VAZIO
DEPENDE DO QUE VC ESTIVER TOCANDO SE FAZ
|
MAGRO DO BONFA Veterano |
# abr/03
· votar
Idontnosei
Bah, realmente não tinha pensado na questão do peso da estante. Valeu.
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Recuperando tópicos!! hehehe
Já olhou se o suporte não tem rodinhas??
|
Baqueiro Veterano |
# jun/08
· votar
Se vc cortar os pés da estante ela pára de andar.
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000 Recuperando tópicos!! hehehe Pra quê?
O cara nem entra mais aqui, e depois de 5 anos andando, o prato já deve estar lá pelo Canadá...
|
MANFREDINI Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000
hey novato, abrir tumbas por aqui sem finalidade alguma é proibido, dá uma lida nas regras vai
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat O cara nem entra mais aqui, e depois de 5 anos andando, o prato já deve estar lá pelo Canadá... Pode estar lá no bairro Bizarro... =( medo...
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000
Aooooooo cara, bãun fim de semana sem FCC..
Abrass..
Não extressa, isso já aconteceu com todo mundo =]
|
Amok Veterano |
# jun/08
· votar
MANFREDINI abrir tumbas por aqui sem finalidade alguma é proibido, dá uma lida nas regras vai
Na boa, cara, quem tem que ler as regras é vc. Eu li, e não tem nada que proíba a "ressuscitação" de um tópico antigo. Pelo contrário, o que é proibido e ninguém respeita é abrir tópicos repetidos. É claro que é ridiculo responder a uma pergunta postada há 5 anos atrás, mas isso é problema de quem postou.
[ ]´s
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat Não atrapalhou ngm, achei interessante... =)
Veja o lado bom, pelo menos movimentou um pouco o forum de bateria, já reparou que quase ninguém posta nada aqui?? Mas para falar mal de "dar lição" o pessoal posta, incrível. Até fiz uns tópicos sem besteria, mas poucas pessoas postam.
Isso é melhor que repetir tópicos.
|
Heber_MG Veterano |
# jun/08
· votar
Mas para falar mal de "dar lição" o pessoal posta falo tudo agora.
|
KeyboardMaster Veterano |
# jun/08
· votar
Já pra não abrir outro topico... O meu prato de ataque anda tbm. Mas esses dias eu reparei que perdi uma das "borraxinhas" que apoiavam o suporte no chão..... Vcs sabem se tem isso ae pra vender em separado? pois esses dias eu procurei e não achei nada :S
|
Heber_MG Veterano |
# jun/08
· votar
KeyboardMaster coloca um tapete em baixo da bateria, ou um carpete.
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
KeyboardMaster É cara, eu uso um carpete de 2x2m... Assim nada anda! Uma vez esqueci de levar meu carpete em um bar que iria tocar, e toda hora tinha que puxar a bateria p/ trás, pois o bumbo estava andando..hehehe
Incomoda muito hein...
|
# jul/08
· votar
Cara.... Eu to usando um tapete velho que tem aqui em cara e já resolve o problema......
|
elvisinbrain Veterano |
# jul/08
· votar
manda o teu pedestal parar de andar. mas faça uma cara de mau
|
marcio_batera Veterano |
# jul/08 · Editado por: marcio_batera
· votar
O cara nem entra mais aqui, e depois de 5 anos andando, o prato já deve estar lá pelo Canadá...
essa foi boa....... huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahau
|
# jul/08
· votar
manda o teu pedestal parar de andar. mas faça uma cara de mau
Não funciona, ele é durão. mas quando eu falo "olha, se vc não parar eu pego o tapete" ele para rapidinho....
|
Sharper Veterano |
# jul/08
· votar
Na boa, o pessoal ADORA quando alguém responde uma pergunta de anos atrás, só pra ter o gostinho de:
1. Citar a data do tópico; 2. Perguntar "pra quê responder um tópico de X anos atrás?"; 3. Fazer a piadinha "a essa hora, fulaninho já <exagero do problema ou situação do cara>".
É igual quando alguém pergunta algo que já foi respondido diversas vezes. Tem sempre alguém com o imenso prazer de correr pra postar primeiro "use a busca".
Ou quando alguém quer postar algum anúncio, quase que instantaneamente vem a resposta de que é proibido...
PS: mas a piada foi legal...
|
AnJo21 Veterano |
# jul/08
· votar
KeyboardMaster (2) tapete funciona bem !
ow compra no mercado akeles pedacinho d tapete com cola d bota em baxo d cadera pra n resbala.. nunca usei n sei c vai funciona mas n custa nem 1 real akilo =P!
|