Máquina HH

    Autor Mensagem
    AndersonAmorim
    Veterano
    # ago/04


    Alguém sabe quanto tá custando uma máquina de contra-tempo zero da Pearl, Mapex ou Tama?

    []s

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    AndersonAmorim
    Aí depende do modelo... Se bem q eu não posso ajudar muito nessa questão de preços,mas eu tb gostaria de ter ua idéia.

    AndersonAmorim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pedi pro meu guitarrista comprar um ... ele achou um Pearl (não sei o modelo ainda) a 210,00 em Niteroi - RJ.

    Não sei o modelo ainda, é que foi meio na urgência.
    Não deu nem pra pesquisar o preço.
    Vou tocar no festival amanhã, e precisarei dele.

    ---------------

    Me apareceu uma inflamação na veia da perna direita, minha batata tá toda inchada ... mas vou tocar assim mesmo :P

    []s

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    AndersonAmorim
    Eita porra! Cuidado pra não ferrar tudo de vez hein?!
    No seu lugar, é claro q eu não cancelaria o show. Mas é bom vc ir no médico dar uma olhada nisso antes (se é q já não foi) pra saber dos riscos.

    AndersonAmorim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ... corrigindo ... o preço é 310,00, é uma com sistema hidráúlico. Mas ainda não vi. he he vou ver hoje qdo chegar em casa depois do trampo.

    ===========

    Perna:

    Fui no médico e ele disse para eu usar uma meia elástica para varizes, e então poderei tocar. Vou fazer um exame hoje para saber o estado exato da bomba ... :P

    Imagine o visual ...

    Com meia elástica ... não rola tocar de calça, então terei que ficar de bermuda. Assim vou acabar fazendo sucesso no IBOPE. he he

    Vou até usar uma camisa que tenho da Zildjian, pra todo mundo saber que sou baterista. Vão me ver mancando e com a perna enfaixada, aí ninguém vai entender nada. HA HA HA HA

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Máquina HH