Esmalte Incolor no Prato

    Autor Mensagem
    ozzy_celso
    Veterano
    # ago/04


    Galera..a parada eh o seguinte...eu tenho 1 ride Orion solo Pro 20" ..q na borda dele tem 1 descascadozinho MINÚSCULO MSM...soh c v c prestar MTO atenção qndo ta limpando ele por baixo..

    ja conversei com meu professor d quimica sobre a resolução desse "simples" problema....ele me falo o seguinte...

    Que eu tenho q lixa tda essa ferrugem q eh bem pouca e depois q tiver soh o metal 100 ferrugem nenhuma passar algum tpw d verniz...ta a teh ai eu sei q eh o certo para qualquer tipo de metal pois se naum acabar com essa ferrugem ela ira se alastrando..isso tdo eu sei...
    + Hj estava eu aqui pensando..e c eu fizesse tdo esse processo d tirar a ferrugem e ao invés do verniz eu passasse algum esmalte incolor (d unha msm)...sera q isso poderia influenciar no som do Ride...???
    se alguem puder me responder isso...?

    e se eu ao invés do esmalte passace no local o tal verniz como meu professor d quimica falow....influenciaria..??..msm pq os pratos ja vem invernizados d fabrica...c não..qual verniz eu poderia passar (marca)...????

    Outra coisa pra quem quiser saber...eu conservo as ferragens da minha batera com 1 produto q eu passo chamado KAOL q eh pra polimento d metais e etc...ateh agora não tive problemas com ele...e ele (axo q protege da ferrugem) e da 1 brilho legal nas ferragens.....outra coisa....eu tbm uso ele passando nos pratos pra tira aquelas marcas (riscos) q as baquetas as vezes deixam...principalmente no Ride....

    ae galera foi mau o tamanho do post....hehe +...faze uq..

    ozzy_celso
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    a e otra coisa...esse Kaol ateh agora naum influenciou em nda o som dos pratos...soh limpa msm...

    jesus jr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bom o negocio eh assim

    o ferrugem tem aver com o nox
    vc ja estudou quimica e sabe sobre isso o segredo e nao molhar ele ou deixalo em contado com algo salinizado e tal
    o verniz seria para protejer como uma capa
    acho q nao ia fazer mal nenhum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esmalte Incolor no Prato