Baixista "ligado" na bateria

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # ago/04


    Fala galera!! Aí, sô baixista mas me amarro em batera!! Acho legal msm!! Aí eu queria saber alg coisinhas sobre...Vcs me aconselham alg site legal q tenha algs coisas sobre batera?!?! Otra coisa...d zoação eu fico tocando batera d vez em qnd..Aí, eu percebi q eu tenho dificuldade em coordenar a mão (caixa) com o pé (bumbo)! Otra coisa curiosa: eu sô destro, mas eu ñ consigo tocar mt bem com a mão ESQUERDA na caixa e DIREITA no contra-tempo..eu toco tipo q como canhoto: mão ESQUERDA no contra-tempo e DIREITA na caixa..mas para o pé, eu tenho dificuldade em coordenar com a caixa tanto o bumbo no pé deireito qnt no esquerdo! O q vcs acham disso?! Me sugerem alg exercício?!Alg oisa?! Foi mal ae tomá o tempo d vcs mas é q eu acho bateria mó 10!! queria aprender a tocar legal msm!! vlw aí qm postar!!

    radu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara é natural vc como qualquer outro destro sentir dificuldade com a mão esquerda, tente exercitar ela na caixa, somente ela até vc sentir que já está melhor. Qt a sua dificuldade de coordenação, vá com calma, ninguém começa já 100%, pegue uma levada bem fácil e comece executando ela bem devagar até vc sacar que já a está dominando bem e aí vá aumentando gradualmente a velocidade. []´s

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    www.batera.com.br

    Mayzen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    radu, GuitarHouse
    Vlw aí pelas dicas! Vô tentar fazê isso e vô dá uma olhada nas partes teóricas tb!!! Tô querendo entrar num curso..Vcs me aconselham ou é perda d tempo..dá p/ aprender sozinho msm?! Vlw aí a galera q postô!!

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mayzen
    Tô querendo entrar num curso..Vcs me aconselham ou é perda d tempo..
    Perda de tempo nunca será! Vc vai aprender detalhadamente, passo a passo todos os fundamentos da bateria. É a melhor opção pra qm qr aprender sim!

    dá p/ aprender sozinho msm?!
    Aí vai depender da sua finalidade. Se vc qr aprender só pra tocar umas músicas de vez em qndo, não é necessário muito conhecimento teórico nem de exercícios mais aprofundados.
    Mas pra aprender de verdade técnicas e tal, um acompanhamento profissional ajuda e agiliza muito a evolução.

    Mayzen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface
    Falô kra..vlw pelas dicas! Já achei um curso aki q parece ser mt bom...vô entrá..Pode dizer..ñ desmerecendo os guitarristas, mas baixo e batera fazem uma duplona hein!!Imagina eu tocando baixo e bateria..pena q eu nunca vô consegui tocar os dois juntos né?!?!?Vlw!!

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mayzen
    ahuehauehuaheuaheuaheuauea! Mas ter um certo conhecimento sobre outros instrumentos sempre ajuda a expandir o campo de visão! Eu tb dou umas enganadas no baixo de vez em qndo...
    E boa sorte nessa sua nova empreitada aí!

    Nicegirl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    da pra aprender sozinho, mas é bem melhor com alguem ensinado....e tudo é prática....boa sorte!!!

    guhH113
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    DDDE DDE DDDDDEEEEEEE
    EED EED EEEEDD

    sIAMESE
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    DDDE DDE DDDDDEEEEEEE
    EED EED EEEEDD


    Boa cara, esses paradidles são ótimos pra treinar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixista "ligado" na bateria