Bateria ADAM

    Autor Mensagem
    Lokinhoo
    Veterano
    # ago/04


    Ae povo do mau meu professor de bateria eh patrocinado pela a ADAM uma marca de bateria e ele quer me vender essa batera por 1.050 sem o hack e os pratos, sera que vale a pena?

    Ah amanha eu vo na Santa Efigenia comprar minha batera mas vo pega somente dia 19, o que significa pratos 18 20 16 !? eu vejo vcs falando esses numeros fico perdido altera alguma coisa no som da batera!?

    Outra coisa ultima coisa hieahaeih meu professor falo que a marca Harpy e a melhor marca nacional de pratos e verdade isso? eu vo na cidada amanha afim de ver pratos dessa marca :)

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    1050 uma adah sem nada num eh mto barato naum....
    esses numeros significa a dimensao do prato em polegadas
    ou seja, um crash 16 é um crash de 16 polegadas

    eu num sei se a harpy eh a melhor, mas eh a q eu uso, eh mto loko, eu curto pra caraio os pratos da serie H

    ozzy_celso
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Outra coisa ultima coisa hieahaeih meu professor falo que a marca Harpy
    Negativo...os pratos da harpy naum são ruins não...+ os melhores nacionais com ctza Orion...

    boi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tipo, seria uma batera ADAH e nao adaM né? huhuhu
    ela num é ruim, nem umas das melhores, é intermediaria, sobre o preco, eu acho q ta normal, pq eu vi uma pra crianca, da adah, tava 900 (nova).

    sobre prato ruim, o harpy num é ruim, tem q ver se ele é de latao ou bronze, isso influencia o som, eu uso pratos da Orion e Sabian.

    Lokinhoo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    1050 uma adah sem nada num eh mto barato naum....

    Hieaiheihaiha eh boa ou ruim comprar por esse preço? entendi sua frase não...
    Quer dizer entao que a orion e a melhor nacional ?
    Ah meu eu to afim de compra uma RMV so que meu professor falo q a batera so e bonito mas e ruim porqeu ela vai despedaçando coisa do tipo q ele me falo! eh verdade Rmv e lixo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria ADAM