Bateria dos Sonhos!!!!

Autor Mensagem
CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Wumpa Crash

duh cara....eu nunk vi um surdo de 19 pol.....>_>...rsrs

Amok

ah sei lah....vo chuta.....3 de madeira uma de metal...agora medida nem sei....soh kurtiria ter muitos timbres diferentes p/ variar de acordo com a musica q eu estou tokando...seria legal...

uma basica 14 -5,5 de madeira.....

uma 13, 3,5 de madera tbm....

uma 14 4 de metal

uma 12 5 de madeira

e uma 14 x 7 de metal.....

achu q jah tava show.....agora tem q ver afinação e talz

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Esse negocio de escolher caixa eh complicado. O timbre da caixa identifica o baterista. Os sons das caixas do Alex van Halen e do Bill Bruford vc reconhece ateh em Marte... Usar varias caixas diferentes meio q despersonaliza o batera. Eu uso uma Luthier de cedro 14x 6,5 e pele PinStripe afinada bem alto. Mandei trocar os aros por aros die-cast de bell-brass e o resultado é uma caixa "tunada", altamente personalizada. Esse eh o meu som, e pode ser reconhecido tanto tocando tututá numa banda pop como num hard prog de quebrar a coluna. Eu tenho outras caixas meio que pra experimentar, mas na hora de gravar, volto sempre pra luthier.
Isso eh soh uma opinião, ok ?

leossampaio
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper
vei quer vender a caixa da sua batera??

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Amok

mas eh q eu naum tenhu musica propria.....entao qnd eu toco cover....eu gosto de te um som naum parecido c/ a banda....mas bem variado saca??? mas 3 caixas p/ mim tah bom.....2 de madeira e uma de latão

sendo essas Starclassic maple, performer e bell brass....tah bom....lol

Schmetterling
Veterano
# fev/05
· votar


qualquer uma.....ateh uma bnb...mas eu queria msm uma odery

Amok
Veterano
# fev/05 · Editado por: Amok
· votar


CHAKA_PORTNOY
Blz. Pra tocar cover c tem q ser bem variado msm. As caixas de metal tão meio em baixa agora... Pena, pq o som delas eh mto legal.
Soh pra te sacanear: eu tenho 3 caixas: 1 Luthier de cedro (power! casco 22 mm) 14x6,5 e aros Die-Cast de bell brass; 1 Odery piccolo 13x4 e uma Premier Steel Vintage 14x5,5 (acho que eh de uma XPK antiga). 2 de madeira e uma de metal hehe.

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Amok

22mm?

pois eh.....voltei ao "estado de salivação incontrolavel"......

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


ah quase squici...

piss tara....tutupa (ah sei lah....viajei.....XP)

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


CHAKA_PORTNOY

22mm. Vc tem que sentar a mão pra tirar som dela. Definitivamente naum eh caixa pra jazz.

Track´a tutrack´a tutrack´a tutrack´a tushh! (flam paradiddle e um rock crash no final !)

End_Of_All_Hope
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper
a minha é uma pinguin fudida com um prato turbo rachado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateria dos Sonhos!!!!