Bateria eletronica

    Autor Mensagem
    Sick
    Veterano
    # ago/04


    Ae galera, eu preciso d um conselho. Eu queria mto compra uma batera, mas tem um PEQUENO porem: eu moro em predio. Ahh merda, odeio issu, então, eu vi uma bateria eletronica peuqena, naum akelas d aperta botão, uma q tm todos os instrumentos, so q menores, e atras tm um plug, q vc pod conectar no amplificador atraves d um cabo, tipo d guitar e deixar no volume q quiser. So q nunca mais eu vi essa merda, vcs sabem ondem eu axo issu? eu sei q a bateria peuqenininha é toska, mas é so pra aprender mesmo, depois, qndo muda d casa, eu compro uma normal!!

    boi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho uma dessas...

    era do meu pai, mó antigo isso, ja procurei na net pra ver e tal, mais num achei...


    Vai ser foda tu achar, e outra, eu acho mais foda pra tocar ela, a convensional é mais rlz.

    AndersonAmorim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fala Sick !!

    Eu não conheço esta batera que vc falou, mas tenho uma bateria eletrônica D4 da Alesis, e posso te dizer que uma eletrônica hoje, tem muitos recursos que deixam com um som bem profissional.

    A minha já saiu de linha à 10 anos, e não deixa a desejar na qualidade do som, imagine as novas ...

    É uma ótima opção para quem quer praticar, pois vc regula o volume, e pode fazer apresentações com ela tb.

    []s

    Sick
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    boi
    Ta afim d vende a tua pra mim??? heheh

    AndersonAmorim
    É cara, eu queria compra pra praticar, e c eu compra ma normal eu so expulso aki do predio, heheheh valew

    AndersonAmorim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vou aproveitar para completar ...

    Acrescentei mais 2 pad's na minha bateria, e masterizei o som ligando assim:

    Bateria -> Mesa(Canal direito/esquerdo) -> Equalizer -> Power

    O Som ficou Sensacional !!

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria eletronica