Baterias peace

    Autor Mensagem
    ShadowMan
    Veterano
    # ago/04


    Bom eu comprei uma batera Peace e queria saber se eh uma batera boa!!!!
    se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!!

    Abraço!!!!!

    Carlosk
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Shadow, se o seu problema for questão de pele, recomendo peles Michael que têm uma tecitura legal e uma sonoridade idem. Não precisa ser a hidráulica. Apesar de a aparência não ser tão robusta elas aguentam bem.
    Isso, em suma, não resolverá o problema do som da batera, que também depende ( e muito ) do tipo de madeira. Como vc comprou uma batera sem olhar, verifique se ela está bem ' fisicamente ' e não tem nenhuma parte com algum tipo de rachadura. Tirando isso, solta e som e pôe pra rolar!!!

    Everson Rachadel
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Everson Rachadel
    · votar


    Cara, eu tenho uma bateria Peace e se vc fizer alguns ajustes nela ela pode se tornar uma ótima bateria. Por exemplo, eu coloquei peles hidraulicas da Michael (By Remo), um pedal P-100 da Pearl e pratos Solo Pró da Orium. Ficou uma bateria super boa.
    A Peace não é uma Pearl, DW, Tama, Odery ou Mapex, mas pode fazer um som muito bonito.
    Parabéns pela aquisição!!!


    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ¬¬

    graveheart
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, a Peace é uma boa bateria pra iniciante.. tem q levar em consideração tbm q a bateria não faz o baterista, e sim o contrário.. não adianta vc ter uma tama starclassic se vc não toca nem raimundos.. aproveita a bateria q vc comprou, estuda bastante teoria.. conforme a sua técnica for evoluindo, vc melhora a sua bateria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baterias peace