Dicas de músicas

    Autor Mensagem
    SgtPeppers2
    Veterano
    # jul/04


    Bom pessoal, semana que vem vou fazer um teste para entrar numa banda. Os kras num escolheram musik, dexaru eu tok o q qser, mas pra mi dah bem qria tok uma musik bem massa e naum tao foda...ajudem ai!

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po cara, se vc não diz qual é o estilo da banda em que vc fará o teste não tem como te dar dicas...

    Sniper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    SgtPeppers2

    ueh ta tocando bateria agora tb?

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    SgtPeppers2
    Tem q ver se os caras dão conta de tirar qualuer coisa q vc queira tocar tb... tanto em matéria de técnica, como em matéria de gosto. Não adiantavc chegar com 5 músicas lá e eles falarem q essa não dá...

    SgtPeppers2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tp jah flei c/ eles e vo avisa antes, pra v c dah preles tirar...e eskci d fla o estilo...eh rock meio pesado, tp System Of A Down(pensei em Chop Suey), coisas desse tp....mas eles tokm rock mais suave tbm...tp Beatles, Guns, Smashing Pumpkins....essas coisas

    SgtPeppers2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sniper
    Sempre tokei batera....axo q vc tah me confundindo c/ o Sgt_Peppers...heheh...nois temo nick parecido

    raphael_aob
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ae ja que vc ha sabe algumas raferencias dos kra da banda, entaum faz uma set-list com o nome das musicas dessas bandas que os kra curte e leva pra eles verem oq eu eles acham.

    www.memphiss.com
    memphiss@memphiss.com

    AndersonAmorim
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    toca cai cai balão.

    he he

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    SgtPeppers2
    treina a introduçao do painkiller....num eh tao dificil mas inpressiona

    boi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tipo, rock pesado como vc disse, toca Around de world - Red Hot, num é tao dificil, mais é legalzim. System of a dawon tbm é legal, num acho foda, mais é legal, Chop Suey ou Toxicity; ou entao se tu quiser humilhar, toca slipknot

    SgtPeppers2
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: SgtPeppers2
    · votar


    boi
    Chop Suey eu sei na batera...eh bem massa.... slipknot eu num curto naum...mas o Joe eh fodaum
    E Around The World eh bem loka tbm...ai eh mata o baixista....uhaUahuahuaHuaHuaH

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    vc não acha introdução difícil???
    não sei se vc sabe mas nesta introdução, quer dizer, na "introdução da introdução" hehehe, os bumbos não são tocados junto com a caixa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas de músicas