Oucam isso e opinem plz!

    Autor Mensagem
    Mindburner1
    Veterano
    # jul/04


    Ae bateristas do plantao
    seguinte, eu nao toco bateria, mas sou apaixonado por percussao, mas nunca cheguei a treinar qquer coisa do genero
    Ai hj eu tava tocando violao ai parie um poko e fiquei batucando na madeira, eh mto bom q o som ecoa nele ai da vontade de ficar batucando o dia inteiro hehehe
    ai acabei me empolgando e gravei essas batucadas aki
    http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1332_1089770456.mp3
    queria a opniao de vcs q entendem de percussao... ta legal isso ai?? o pior eh q tem umas partes q eu fui tnetar bater d novo e nao consegui de jeito nenhum, acho q foi coisa da hora msm hehehhehe

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hauhauhuah dahorinha....da pra passar isso pra um atabaque ou coisa do genero, ia ficar legal

    Natural
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara sem kerer zuar mas, ta meio sem ritmo sei la estranhão mas valeu a cartada

    Mindburner1
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    heuaheauheaheah eh na hora pareceu legal :P

    boi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tipo, tem hora q fica ritmado, mais logo sai do ritmo... no comeco paracia cavalo trotando, e no meio parecia uma tribo indigena.. hahuaau...

    se tu quiser umas dica de ritmo, fala ai, nao sei pq, mais qndo eu num to fazendo nd gosto de tocar com as maos a musica do CPM - nao sei viver sem ter vc, fico batucando, da um ritmo legalzinho... huhu

    TnG_BaTeRa
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: TnG_BaTeRa
    · votar


    haIEUhaIUEhaIUEhaiUEHAIuehIUEhaIUEa... boa tentativa ... mais tenta fazer algum ritmo e "solar" tendo esse ritmo como base. se vc entender isu eh uma boa dica ;) .

    goedert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fala mano!... legal eheheh... vc tem boa noção do que quer tocando!... manda bronca cara, estude bateria ou percussão, vc vai curtir!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oucam isso e opinem plz!