Autor |
Mensagem |
Mindburner1 Veterano |
# jul/04
Ae bateristas do plantao
seguinte, eu nao toco bateria, mas sou apaixonado por percussao, mas nunca cheguei a treinar qquer coisa do genero
Ai hj eu tava tocando violao ai parie um poko e fiquei batucando na madeira, eh mto bom q o som ecoa nele ai da vontade de ficar batucando o dia inteiro hehehe
ai acabei me empolgando e gravei essas batucadas aki
http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1332_1089770456.mp3
queria a opniao de vcs q entendem de percussao... ta legal isso ai?? o pior eh q tem umas partes q eu fui tnetar bater d novo e nao consegui de jeito nenhum, acho q foi coisa da hora msm hehehhehe
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jul/04
· votar
hauhauhuah dahorinha....da pra passar isso pra um atabaque ou coisa do genero, ia ficar legal
|
Natural Veterano |
# jul/04
· votar
cara sem kerer zuar mas, ta meio sem ritmo sei la estranhão mas valeu a cartada
|
Mindburner1 Veterano |
# jul/04
· votar
heuaheauheaheah eh na hora pareceu legal :P
|
boi Veterano |
# jul/04
· votar
Tipo, tem hora q fica ritmado, mais logo sai do ritmo... no comeco paracia cavalo trotando, e no meio parecia uma tribo indigena.. hahuaau...
se tu quiser umas dica de ritmo, fala ai, nao sei pq, mais qndo eu num to fazendo nd gosto de tocar com as maos a musica do CPM - nao sei viver sem ter vc, fico batucando, da um ritmo legalzinho... huhu
|
TnG_BaTeRa Veterano |
# jul/04 · Editado por: TnG_BaTeRa
· votar
haIEUhaIUEhaIUEhaiUEHAIuehIUEhaIUEa... boa tentativa ... mais tenta fazer algum ritmo e "solar" tendo esse ritmo como base. se vc entender isu eh uma boa dica ;) .
|
goedert Veterano |
# jul/04
· votar
fala mano!... legal eheheh... vc tem boa noção do que quer tocando!... manda bronca cara, estude bateria ou percussão, vc vai curtir!
|