Limpar toda a bateria...

    Autor Mensagem
    MaGGoT
    Veterano
    # jul/04


    Gostaria de saber se alguem aqui costuma, mesmo que raramente, desmontar td batera (tirar peles, canoas, etc.) pra dar uma limpada geral em td?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu naum....eu passo um espanador, um pano molhado...soh os pratos q eu limpo bem, passo braso, passo silicone, mas a batera em geral eu soh tiro o pó

    DrumBaffo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    uma vez por mes eu dismonto ela e dou uma limpada apos estar bem limpa passo vaselina em toda ela para evitar ferrugem....alguns passam olho de máquina mas eu prefiro vasilina

    MaGGoT
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vo responde meu topico uaeeahiuhaei
    eu desmonto ela tbm, e qnd tem ferrugem eu dexo +- 24 hrs a peça (aros por exemplo) dentro de uma bacia com querosene... sai td ferrugem :D
    em geral nos aros e ferragem eu passo brasso e depois silicone liquido pra nao fica marca dos dedos... na madera por dentro dos tons eu passo uma lixa dágua bem fina (n° 2500) soh pra limpa, mas passo bem de leve, principamente nas bordas... nos tons por fora, eu passo cera automotiva (aquelas que aplica e jah tah pronto, nao precisa dexa seca)

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ae tipo eu so passo vaselina liquida etalz... tipo eu arrumei uma bobinha ... tipo de remedio etalz... ai tipo eu vou bombando nela toda etalz... ae depois eu vou com um pincel espalhando e para tirar o excesso eu passo um pano etalz...

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Gostaria de saber se alguem aqui costuma, mesmo que raramente, desmontar td batera (tirar peles, canoas, etc.) pra dar uma limpada geral em td?

    ainda não fiz isso, mas meu professor me indicou desmontar e limpar toda a batera 1 vez por ano!
    É preciso, senão ela fica toda suja e horrorosa! ;)

    pccbatera
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    alguém aí pode me dizer: posso passar vaselina líquida nos pratos depois de limpá-los?

    goedert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fala mano, isso é sempre importante e mostra o carinho que temos com a bateria, ele representa tb a nossa personalidade.

    É sempre legal dar um trato...
    não sou muito doido de limpar a alisar muito, mas mantenho mais ou menos tudo bem cuidado.

    abração!

    barci
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    retomando o topico, como realemnte limpar a bateria. os aros enferujam mesmo. ate as maquinas pearl ficam meio oxidadas, como deixo elas bontos e as conservo assim ?

    barci
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bom, ja que nao obtive reposta, passei bombril nos cromados e depois um passei polidor de metais que deixa silicone neles.

    Alguma sugestão mais ?

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Rodrigo Salles
    · votar


    Opa!!

    Minha batera eu não limpo, nunca limpei, está nojenta e caindo ao peçados, enferrujada e esburacada. Não me importo! Minha batera é um lixo e quero que ela queime nos inferno!!!

    Nossa relação sempre foi assim, eu não gosto dela porque é feia e escrota; ela não gosta de mim porque eu bato sem dó e sem o menor carinho.
    Quando eu comprar uma batera nova, vou me dedicar com mais afinco.

    Falou!!

    has4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nossa, caras, vcs me lembraram que eu tenho que limpar a minha... tá sujinha pacas!!! Aliás, tô aprendendo a limpar com as dicas de vcs... realmente obrigado, são preciosíssimas! vlws.

    bato sem dó e sem o menor carinho Rodrigo Salles

    Mas, bicho, cospe no prato que tu ainda come, cospe... rs

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    has4
    Mas, bicho, cospe no prato que tu ainda come, cospe... rs
    eheh...é verdade.

    Quando entro no quarto, digo "olá, princesa". Daí eu começo a bater @#$%$#%¨&&*&%R$$#@#$%¨¨&¨&**&¨$%$$. Então, quando eu saio, digo "até mais lindinha...".
    Viu?? Sou um cavalheiro, e a trato com muito respeito (pra ela não desconfiar de nada).

    Falou!!

    Amok
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    has4
    cospe no prato que tu ainda come, cospe... rs

    No ride ou no crash ? =P

    [ ]´s

    DrummerZ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Amok
    No China de 18'. Eh mais legal...


    Rodrigo Salles
    Compra uma BNB! =)
    Hehuehuehuehu...

    Abraços!

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    DrummerZ
    Compra uma BNB! =)

    Tadinha, ela não merece conhecer minha fúria!! Talvez sim...mas se for de outra pessoa porque isso, meu amigo, é macumba!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Limpar toda a bateria...