PRATOS>>>>>

    Autor Mensagem
    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04


    Ae pessoal como eu sou novo nos lances de batera ... eu arrumei um Hi-hat da Zildjian Avedis e um Splash Zildjian Avedis também .. com um crash da Orion esqueci o tipo ...não é solos , nem o PRO ... e um ride da Paiste de 20'' gostaria de saber se os pratos valem os 350 reais??? eles etão em perfeitos estado .. menos o paiste que estava rachado .. eo cara cortou para q não rachasse mais ... mais ele disse q naum influencia no som, ...vlw

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Digital Delay
    menos o paiste que estava rachado .. eo cara cortou para q não rachasse mais ... mais ele disse q naum influencia no som
    Xaveco de vendedor hein!!! Não sei o tamanho do corte q o cara fez, mas influencia sim.

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tipo o tamanho e mais ou menos de 4cm e de largura deve ter 1 ou 0,5 cm .... oq vc acha?

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e os outros pratos??

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e os outros pratos??

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Digital Delay
    Bom, mesmo sendo Zildjian Avedis, dependendo da série, o som é diferente. Mas isso vai depender do seu gosto. Eu sou meio suspeito pra falar, mas os pratos são bons sim. Qnto ao Orion, eu não posso opinar pq não conheço.
    Mas o pro cara rachar um prato de condução... bracinho pesado esse hein! hehehehe

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hehehehe podis cre uahuahua .... po eu tava vendo na boa... o cara deveria usar martelo ao invés de baqueta heheheheh..
    po eu gostei dos pratos etalz... so fiquei meio bolado com o de condução eu ate gostei do som etalz..... po será q ele vai rachar mais ?

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Digital Delay
    po eu gostei dos pratos etalz...
    Isso é oq conta... muito se fala em marcas e tudo, mas o importantte mesmo é se vc vai gostar!

    po será q ele vai rachar mais ?
    Aí eu já não sei te dizer... aparentemente, eu acho q não. Mas nunca se sabe.

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sei qual é ....então blz... vlw pela dica véio....
    eu sou guitarrista etalz... ai to começando agora na batera ... troquei um Game cube numa bateria turbo novinha ehhehe ai arrumei esses pratos .... agora é so cair dentro uhauhauha vlw

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    troquei um Game cube numa bateria turbo novinha
    Porra... qm foi o louco? hehehehehe

    Mas então cara, seja bem vindo ao mundo dos "descoordenados"! ahuhaeuaheuhauaa
    Qualquer dúvida, é só perguntar aí q a gente ajuda no q for possível.

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Podis cre né.... po o cara tinha ganhado do pai etaçlz... ai tocou só 2 vezes ... tocou não .. tentou tocar ... ai não gostou ... ai eu troquei num cube uhauhaua ....a marca dela é uma Turbo ... é boazinha??

    HAHUHAUHAUAHUAHU descoordenados auhauhauhauhauhauauhauha

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a marca dela é uma Turbo ... é boazinha??
    Pelo q o povo comenta aqui, é uma boa bateria sim. Principalmente levando em consideração o custo/benefício. (mas já q vc trocou num game cube, bem q o pai desse carinha poderia ter comprado uma Tama, Pearl, Mapex pra ele! hauehaeuhauehauehau)

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    UAHUAHUAHUA podis cre uahuahuah já pensou??? eu com uma TAMA auhauhauhah.... caraca iria ser foda uhauhauhaua ... eu iria tocar com 2 penas uahuahuaha !

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ahhhhhhh outra coisa eu tava lendo num site ai ... q tipo pra conservar a batera de ferrugens etalz e bom passar um pouco de vasilina nos cromados dela... isso procede??

    Soulface
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    Nem sei hein! hehehe
    Isso já é questão de química e não de bateria. heuhauehauehueaa
    Mas sei lá... é sempre bom dar uma limpada, não deixar em lugar muito úmido q facilite a oxidação...

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Hum sei uqal é.... po o lugarfica tranquilin ... eu coloquei ela em cima de uns tapetes aqui q eu maloquei da minha mãe hehehehe ... ta no meu estudio etalz.. da minha banda ... outra coisa me falaram q as peles da turbo não vale nada ... vc saberia me dizer umas peles boas??? tipo a da caixa é uma RMV.. essa é boa né?

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Digital Delay
    Peles RMV são boas sim. E agora eles já estão exportando peles até pro Japão.
    Fora ela, tem as famosas peles Remo e Evans.

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Hum... blz... essas Remo e Evans são caras?? em media quanto ficaria.. assim .. pros tons , surdo e bumbo?

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Digital Delay
    Putz, vi num tópico aí (não lembro ql) um cara comentando sobre um jogo completo da Remo. Parece q o preço é meio alto. Mas sei lá... se vc tiver uma grana sobrando, é um investimento garantido.
    Tenta no www.mercadolivre.com.br pra ter uma idéia.

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Humm... vlw então véio... brigadão pelos esclarecimentos !

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Digital Delay
    Tamos aí pra oq der e vier!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a PRATOS>>>>>