Bateria .....

    Autor Mensagem
    Digital Delay
    Veterano
    # jun/04


    Ae pessoal eu fiz uma busca no forum e não achei nada sobre a bateria Turbo... Eu sou guitarrista mais fiz um rolo num game cube com um cara em uma Batera Turbo novinha o cara usou 2 vezes em estudio, e gostaria de saber se essa batera turbo é boa na visão de vcs bateristas ! VLW

    raphael_aob
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    turbo?, eu num tenho tanto conheçimento sobre ela naum, mas já ouvi dizer que é uma batera boa para iniciantes, num aquenta muitos trancos fudidos naum, mas pode-se trocar as peles e dar um resultado melhor.

    www.memphiss.com
    memphiss@memphiss.com

    Davi Ben
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu comprei a pouco tempo uma batera dessa marca,e não me arrependi.
    O único problema é a pele da caixa,q não é lá essas coisas todas.
    Ela é muito boa.

    Digital Delay
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Blz... po o cara que eu troquei ele colocou pra mim uma pele de RMV etalz... so as outras pelas do bumbo , tons surdo sãoturbo

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    já ouvi dizer que é uma batera boa para iniciantes,
    Foi o q disseram pra mim, pois minha batera é Turbo, e eu, como iniciante q sou, adoro ela! Só preciso trocar as peles e comprar mais pratos, mas é uma batera da horinha sim, acho q c num vai se arrepender!

    machidrums
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Digital Delay[b][/b]
    Aew veio.. eu tenho uma turbo tb... tpow comprei de um rapaiz q nem tocavca nela.. ele comprou ela zerada...fez 6 meses de aula.. . tipow ele nao tocava quase.. quase nunca hauehuaheua.. peguei ela nossa novinha ate as peles.. tavao boa. haha mais se sabe pele original eh uma bosta. td pele turbo coco..agora deixei bastante marcas de baqueta nela hahaha..preciso troca-la.. pq nao ta dando mais som.. ta uma bosta... vo taca uma RMV.. intaum. ela boa sim veio eu desso o braco nela e ta aguentando sussu.. faz 3 meses jah.. sou iniciante ainda.. falows...

    Diamond Dog
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olha cara, a minha é uma Turbo Gold, e a 1ª do batera da minha banda era uma Turbo comum. Ele xingava muito a batera, mas eu ñ reclamo da minha, apesar d ñ ser boa msm, mas pra começar tá muuito bom.
    Com o tempo vc com certeza exigirá uma outra, mas inicialmente ela vai te ajudar muito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria .....