bateria equivalente a tonante...

    Autor Mensagem
    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Seu Madruga


    qual é a bateria equivalente aos violoes e guitarras tonante, bem tosca e podreira?

    meu, tem uma numa loja aqui onde moro que voce tem que regular através de porcas! deve dar o maior trabalho! hahahah...

    mto tosca! quais sao enfim as baterias mais ruins que voces conhecem?

    IronMaiden
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    e aí ?

    Cara, sem dúvida nenhuma a pior bateria que já vi foi uma tal de BNB...

    coisa de 3º mundo:
    Preço: R$ 400,00 (nova, na loja), os pratos são prateados, parecem q são de alumínio, a madeira é podre !!!

    horrível... eheh

    vlew !

    Iron Forever !!!!

    fui

    Keldorn
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Sem dúvida é a BNB puta bateria ruim !!! Imagina bateria nova completa por 350 reais ?? Não presta mesmo

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ahuahuahauhuaha
    eu vi essa pra vender em uma revista de violão!!kkkkkkk
    tava por 350!!aew!!
    c vcs olharem aki do lado nesse banner do mercadão tem uma BNB nova, sem uso por 400 e pouco!!kkkkkkkkkkkk

    Tony Bass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    BNB, nao tem outra....
    teve uma vez q a minha banda foi tocar num festival, e a bateria de lá era uma Bnb, mó tosca, toda vez q o baterista batia no bumbo, a bateria inteira andava pra frente, sem contar aquele som, q parece q vc ta tocando num pinico..
    mto tosca...

    Tony Bass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    essa batera devia ser banida do mundo, nao é possivel....

    Tony Bass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    sem contar os ferros da armação q segura os tons, é dois ferros entortados com formato "L", muito podre, muito, muito podre...

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tony Bass
    pinico? hahahahah!!!!

    Tony Bass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Seu Madruga
    É... ESPERIMENTA TOCAR PRA VE, é muito podre.....Seu Madruga

    Benzinha
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    A pior bateria é a q tenho aki em casa...é toscona, se eu tocasse grunge..putz...já estava destruida!!!

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ei.. e das nacionais? Odery e RMV, oq vcs axam??!

    Cristina
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Cristina
    · votar


    Nenhuma é tão ruim qto a BNB...

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    puta, ttoquei num uma vez, nem lembro qual, so guitarrista, mas tipo o som parecia pinico, tipo c tu tiver batendo numa pele de plastico duro, muito estranho

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    blz, mas eu queria saber se as nacionais (odery, rmv, etc..) saum boas ou ruins...

    paraba
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    a bicho, rmv é pira

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    bateria de panelas soam melhor do q uma bnb...falando nisso a tina q toco umas panelas la no bbb2 mando melhor q qualque cara numa batera bnb...huahuhuahuahuahuahu

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    COM CERTEZA ESSAS BATERAS DE REVISTINHA, R$400 EM UMA BATERA, AINDA POR CIMA COM PRATOS, ISSO PRA MIM É TAMPA DE PANELA

    jjcasagrande
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Gente, pára! A BNB é muito tosca, mas eu toque, há uns oito anos atrás, eum uma bateria MARCATTO, feita em Belo Horizonte. Cara, horrível! A batera era feita de chapas de aço inox (eu acho) tipo aquelas gope de lata (outra coisa podre). Os pedais não tinham nem corrente, era uma fita de metal, muito ruim, demais de tosca. Quando vc batia nos tons eles balançavam a batera inteira, a esteira da caixa era presa com um fita plástica fuleira demais! Muito ruim!

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    jjcasagrande
    fiquei tonto só de pensar (sério mesmo)

    Tony Bass
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    bnb.....FRANCAMENTE!

    FIOD
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ks tem uma batera bosta pa porra se for usada ainda nem inteira vai tar as ferragens sao de plastico. Kashima

    Tony Bass
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    e o pior ta 445 conto no mercadolivre:

    http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB& it_n=7323059

    jjcasagrande
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Quem quiser ver, tem uma foto com ela, tá meio ruim mas dá pra ver a podreira, manda o e-mail que eu envio a foto! Valeu!

    Flavio Grasso
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ae galera, a primeira batera q eu toquei foi uma bnd, e eu achei uma merda ( eu nunca tinha nem visto uma batera de verdade de perto ) cara, a qualidade do acabamento e da madeira são deprimentes, mas a merda custa 400 contos, cara, pensa nisso, um muleke decide que quer ser baterista pq acha "stile" meu o cara vai desencanar em uma semana, a batera é pra esses pregos!!!!!
    eu toco a 10 meses e tenho uma RMV eu acho ela do caralho e a unica reclamação é q até hoje eu não achei uma afinação mto legal no bumbo!!!
    abraço pro ceis!!!

    battu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara se pegar a bnb e trocar os pratos os pedestais, as peles os tons, o surdo, a caixa, o bumbo, o banquinho ela fica muito boa!!!!!!!!!!!!!!

    battu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Agora o baixo da tonante é muito bom, eu tenho um e não tenho o q reclamar. (e talvez eu reclame um pouco do seus ruidos, mas tudo superavel.)

    tenfootpole
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bnb é tosca mas a gope poutz, páreo duro...e eu tive uma, q fase...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria equivalente a tonante...