BUMBO DE JAPA cpm22

    Autor Mensagem
    Cléo Evert R Bacelar
    Veterano
    # jun/04


    EU QUERO SABER SE O BUMBO DA BATERA DE JAPA DO CPM22 TEM PEDAL DUPLO OU É SIMPLES MESMO...PRQ A MARCAÇÃO DO BUMBO É MUITO CONTINUA..FICAREI GRATO SE PODEREM ME RESPONDER..VALEWS..

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cléo Evert R Bacelar
    Pelo pouco q eu já escutei dele, eu não vi nada de duplo ali não. a não ser q vc esteja falando de uma música q eu não conheça.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tem duplo sim e ele usa bastante em viradas.....

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    duplo em cpm? O_o... soh se ele usar raramente mesmo... mais como enfeite

    Otro Drummer
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Otro Drummer
    · votar


    iae galera, eu acho q tem sim, apesar de não usar a musica inteira, e eu num acho o japinha tão ruim assim não.
    ta certo q as musicas q ele faz é modinha e talz, mas mesmo assim acho q ele toca bem sim, num chega aos grandes bateras, mas da pra ouvir...

    adamo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    sei naum... mas pelo que imagino... concordo com o the_paranoid.

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    the_paranoid
    Muitos bateras de punk, ou HC tem usado pedal duplo...
    conheço uns amigos que entendem tudo deste estilo e os caras dizem que dependendo da música não tem como fazer o chamado pivÔ, então eles "cavalgam" com peal duplo mesmo...
    mas as vezes como o the paranoid disse, é puro enfeite...

    Indo para o som pop, o João Barone está usando um pedal duplo (engraçado foi que ele adicionou o pedal, depois que o Stewart Copeland começou a usar...eita que copião) e vem fazendo muitos flams com eles...

    Cléo Evert R Bacelar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pô galerinha...brigadão por ter enviado as mensagens..eu tava com essa dúvida..eu acho que ele usa sim..óbvio que n o tempo todo mas usa...e eu acho que ele manda legal na bateria..é isso valews aí..[

    PeDrinhu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nossa veiu logico q sim...

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    caras, me falem intaum uma musica em q ele use e em qnts segs... soh ouvindo pra crer

    VoodooMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    na musica GAROTA DA TV ele usa , hehe por mais banal q seja..a levada da musica eh igual a DAMMIT do blink182 +ou-

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    the_paranoid
    cara concordo com vc...naum boto feh q ele use

    tpw pra c Hard Core...ele toca bem o ESTILO DELE....

    + eu nunca me liguei c ele usa msm pedal duplo...axo q naum heim..

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara, eu baxei a musica garota da tv do cpm... vcs tm q intender q aquela levada naum eh contínua no pedal, oq possibilita fazer com APENAS 1. eh uma tecnica naum mt dificil para fazer aquilo, intaum eu ainda acho q ele naum colocaria um pedal duplo soh pra fazer uma coisa tao simples qnt oq esta nessa musica... achu q ateh o timbre me parece de pedal simples... mas posso estar enganado. mas q da pra fazer com 1 dah

    MaGGoT
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pedal duplo ele até tem pq eu já vi, mas daí de te pra usa é uma coisa bem diferente =P nao curto a banda e muito pouca coisa q eu escutei tinha pedal duplo

    kaio HP
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o mw tpw assim eu tava vadiando pelo fãclube delis i lah dis q nu set dele ele tem um pedal duplo, se eli usa ou naum, num tenhuh a minima idéia.....

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tendo ou não tendo, usando ou não usando, uma coisa é certa...

    PRQ A MARCAÇÃO DO BUMBO É MUITO CONTINUA
    Isso aki eu nunca vi mesmo!

    Alan_Locaum
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ae...eu acho q ele usa raramente...pq eu jah tirei umas musica ae..ele eh muito bom..hehe...kra tenta aouvi sonhos e planos...parece q tm bumbo duplo mas naum tm!!!...ele tm auta abilidade com o simples!!!

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não vejo tanta habilidade pra se fala assim dele....não chega nem perto do q o nico mk brain faz com o pedal simples...

    Drummer DãDã
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu ja vi o Set dele na net.. ( n c tava certo) mais tava incluso sim.
    http://www.rmv.com.br/endorsers/img/batera-japinha.gif

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Drummer DãDã
    ele pode ateh ter o pedal duplo....+ isso naum quer dizer q ele use ;)

    Drummer DãDã
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ozzy_celso

    Siceramente n conheço nenhum batera q tenha a peça e n use...

    ravel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara o pedal dele pelo o que eu escuto é simple, e quem nao faz em certa hora algo parecido com um duplo (com treino =) )

    guigorambo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Músicas como regina let's go, peter, meu erro, entre outras o japinha usa duplo sim, e tb no ver do dias atrás e em não sei viver sem ter você, ele usa pra car#$@#@%&* o duplo

    guigorambo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O Japinha é colocado no bolço por muitos bateras, mas agilidade ele tem pra kct, ele eh muito rápidu!!!

    ozzy_celso
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: ozzy_celso
    · votar


    guigorambo
    num eh questão d c rapido vehio...questão q eu axo q pro hard core...ele eh o melhor batera...ateh admiro ele...

    boi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu fui num show do cpm aki na minha city, num vi pedal duplo n... mais tipo, o cara toca ate bem, tem uma velociade boa no pedal, mais tipo, eu acho q tem pedal duplo s, so q usa raramente.

    quem quiser ver as fotos com o cpm, www.bandadizzy.cjb.net

    vai em fotos, tirei com o japinha e com o badawi, eu so o de jaqueta

    anarkman
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ele usa pedal duplo CONSTANTEMENTE, ateh nakela musica dias atrás q eh baladinha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BUMBO DE JAPA cpm22