problemas c/ ferrugem

    Autor Mensagem
    Insano
    Veterano
    # mai/04


    ai galera queria saber como vcs fazem p/ retirar ferrugem
    das ferragens da batera, pois ando tendo problemas desse tipo

    ps:ja tentei wd e num deu certo.

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Já tentou akele produto "BRASSO"??

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    brasso ñ é só pra polimento?

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hehe, me recomendaram bombril... mas naum tira mt naum... tenta e depois tm q passar um produto pra proteger

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pra tirar a ferrugem, bombrl com detergente resolve. Mas isso acaba arranhando o material.
    O ideal mesmo é cuidar para q não enferruge.

    Insano
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    melhor arranhando doq enferrujado..........

    Insano
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pra tirar a ferrugem, bombrl com detergente resolve
    sem agua? como faz esse troço?

    Thunderox
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ae cara compra FERLICOM!! he um bagulho q "come" a ferrugem!! muito usado pra tira a ferrugem de POrtoes de casas!! isso he otimo!! e tp pega uam flanela e limpa as ferragem de vez em quando pra q isso naum aconteca....

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Insano
    Se quiser colocar um pouco de água, não tem problema. Mas o bombril não é esponja e ele não vai reter essa água. Portanto, não faz muita diferença.

    Esse baguio q o Thunderox falou aí eu não conheço. Mas se ele "come" a ferrugem, tem q ficar esperto pra ver se ele não vai corroer a ferragem tb.Se não tiver esse problema, pode ser uma ótima opção tb!

    pccbatera
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    usa sabe o q? bombril com limão... espreme o limão encima do bombril e esfrega na ferragem.... tira ferrugem mesmo... faz o teste e depois me fala

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pccbatera
    vlew meo vo tenta....

    as ferragem da minha batera nova ( to a 2 meses com ela) o aro d baixo do surdo ja ta aparecendo umas pintinhas d ferrugem fico d kra com isso

    Thunderox
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Thunderox
    · votar


    nossa com 2 meses ja aparece ferrugi!! jesus!! tua batera num ta num lugar muito umido??? tp isso infli um monte!!!

    qnto ao ferlicom ele naum causa nenhuj problema a ferragem so a ferruem emsmo1!! pode ser passado sem medo!! tp ele age na ferrugem e deixa ela branca.. fika mo doido depois he so passa um paninhu e deu ta bunito!! soq eu so usei isso na grade de casa e na minha bike dai num tenhu nem ideia se vai voltar a ser brilhoso como antes... so testando!!

    Thunderox
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a e eu tenhu um baixo q tava bem enferrujado eu peguei uma xave de fenda e raspei a ferrugem!!uhuhuh fika legal e depois passei o BRASSO ou tambem xamado de SILVO e fiko bunitaum!!!

    Insano
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    onde eu acho esse ferlicom?

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    brasso ñ é só pra polimento?
    Sim, é, e meu professor usa na batera dele.

    Insano
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po galera vlw pela ajuda!
    vou tirar para dar um trato dakeles na minha batera
    depois conto como ficou...........

    ThiagoBatera
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se a ferragem já tiver c/ ferrugem passe bombril até tirar o máx. possível dessa praga q nos assola, depois passe cera de carro não abrasiva! Valeu Bateras

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Qdo já está enferrujada não sei o q fazer! Keria tirar a ferrugem da batera da minha igreja! Passo bombril seco?? Sem nada??

    Thunderox
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bom ferlicom possivelmente deve ter em alguma Ferragen!! ou qualq lugar q tenha materias para construcao!!!

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se a ferragem já tiver c/ ferrugem
    hehehe essa foi ótima...

    Thunderox
    pois eh cara...+ num ta em lugar úmido naum cara...aqui o lugar q ela ta eh bem d boa com isso...=/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a problemas c/ ferrugem