Quem de vc´s apreciam blak metal?

    Autor Mensagem
    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04


    E ai Galera !!!
    Só pra ter uma noçao de quantos de vc´s curte black metal, ou apenas escutam ocasionalmente ...
    e curtem a batera do genero.....
    Falow!!!

    adamo
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: adamo
    · votar


    Já toquei numa banda de black, curto Venom, mas é uma das poucas bandas de black que gosto... ah, tem Marduk que também acho massa... o repertório na banda era War Agaist Cisth, Ressurection(Venom) La grande Danse Macabre (Marduk)... íamos tirar uma do Immortal mas dai a banda acabou pq o vocalista era meio punk e nâo tomava banho....fedia demais...huaeuheauhe... kpaz... acabou por que ele era mto loko mesmo...
    Cabelera trash
    conhece quais bandas?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu.......aprecio mto, mas ainda num tenho tecnica nem resistencia pra tocar.....eu curto venom, children of bodom, pantera.....eu considero essas bandas black metal, num sei se sao

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pantera acredito eu que seja um trash...

    machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu aprecio as bandas black metal..!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    +-

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu apenas escuto...
    não sigo ideologias nem nada
    m,as respeito

    quanto aos bateras eu acho o nick barker, renno killerich emais o batera do dark funeral muito bons...fora o Gene Hoglan que acho que é o mestre

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    adamo
    Aquele lemao do marduk nao sei o nome dele e bom pra caramba ...
    Po kra tudo de black, death, trash eu curto veio....tipo pra mim trash mais kretor e slayer....death mais death ,obituary po ai vai... black mais marduk(apesar de ter acabado por o legion ter saido)dimmu borgir e nao sei c vc conhece bathory esse kra eu curto pra kct mesmo esse kra é foda .ele é muito creativo e faz o som de todos os instrumentos de seus albuns ..

    adamo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cabelera trash
    bahhh!... consegui toda a discografia do dimmu borgir essa semana!
    quem é bathory ?

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    adamo
    Entao vc dev ter pegado os primeiros dimmu borgir,aqueles em q se cantam em noruegues ,o som e nessa linhagem mais bathory e um musico apenas q faz todos os instrumentos de seus play´s experimente pegar Jubileu 1 muito bom
    normalmente vc vai ver e comentar ,Po!!!esse kra nao aparece ,relatos dizem q ele jamais foi fotografado e em seus play aparece a figura de um bode no lugar de sua cabeça...

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Essa história é muito esquisita!!! hehehe
    ae tem o old mans child tb que é muito bom!!!

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MetalDrummer
    Old man´s child é bom mesmo!!!!da uma procurada por bathory vc vai achar interessante.........

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cabelera trash
    Tem uma banda, mas eu não consigo rotular, acho que é Samael que se chama, vc conhece???

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vixe cara... o batera novo do Dimmu Borgir parece q eh tao ou mais rapido q o Max do Krisiun hein...
    Ei... q historia eh essa do Mardik ter acabado ?! vixe... sabia dessa nao...

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    opa... digo, Marduk.

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Acho que não acabou...o Legion saiu fora e já arrumaram um novo vocal ae...isso sem contar que o batera já tinha saído há uns dois anos...

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MetalDrummer
    Q vc´s acham cv o marduk fica mais trampado tipo um death...
    Eu prefiro brutal como sempre foi...

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cabelera trash
    entendi...
    mas sei lá...
    tem bandas que mudam de estilo né...
    ae fica foda...

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ah sei la tbem...
    Curto as duas bandas... Mas acho q ficaria estranho cara. Na verdade duvido mto q tal coisa aconteca viu. Os caras do Marduk nao curtem tanta tecnica em seus instrumentais (tirando a velocidade, hehe)

    Morgoth
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    os baeras do Dark Funeral e do Enthroned sao muito bons...!!!

    In Flames
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu escuto black, mas escuto muito pouco. Eu gosto de cradle(uma das primeiras bandas que eu escutei), dimmu borgir, dragonlord, marduk, abigor(muito foda essa banda), morbid angel, jah escutei outras bandas, mas essas bandas foram as que eu escutei mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem de vc´s apreciam blak metal?