Autor |
Mensagem |
Predas Veterano |
# mai/04
Heys pessoal este eh o meu primeiro post, tou a pensar comprar uma pedaleira dupla para a minha bateria.. Já toco á algum tempo e tou a apanhar bem a vibe da cena ;)
Gostava de saber que pedaleiras duplas aconcelham, para eu saber o que comprar, agradecia sites de informação e se possivel umas fotos, ou qq coisa parecida.
Cumprimentos obrigado [[[]]]
|
graveheart Veterano |
# mai/04
· votar
Predas
Depende, quanto tú tá podendo investir no pedal?
|
Predas Veterano |
# mai/04
· votar
n sei bem ao certo o preço k elas andam...
ms n kero dar mt mais k 150€
|
samuel_bass Veterano |
# mai/04
· votar
p/ tocar c/ pedalera começa a tocar guitarra.....hauehauhauh
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/04
· votar
150????????????? olha, eu acho q vc compra........nenhum......
pedal duplo c vai achar os mais baratos novos por 500, 600 por ai, usado c pode achar mais barato.
dicas:
michael hm003
mapex p380
pearl p100
|
Predas Veterano |
# mai/04
· votar
500€uros um pedal duplo!??!? tanto!???
xiiiiiiiiiii
axo k vou ficar c o bolso furado
|
Cabelera trash Veterano |
# mai/04
· votar
Meu quando vc comprar um e tocar algum tempo com ele ,e vc experimentar um pearl acellerator ou um iron cobra vc vai ver q na media de 5oo é barato!
|
adamo Veterano |
# mai/04
· votar
Cabelera trash
Predas
cara... nisso tu tem razão... eu tenho um pedal da Adah(R$ 250)... é uma porcaria... já está com todos os parafusos q tem direito soltos... tive q fazer um remendo com uma espia (huaehae)... dae fui tocar num pedal Mapex(R$500) zero bala... nossa... é mto diferente... tah certo q ñ consegui fazer o q faço com o meu pedal... mas isso seria questaum d tempo até me adaptar... se fosse hj.... jamais teria comprado akele pedal ADAH... mto ruim...
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
Predas
cara, vc é portugues, ñ é?
|