prato

    Autor Mensagem
    sapo
    Veterano
    # mai/04


    vcs sabem quanto mais ou menos custa um prato zildjan, crash da série bronze, é porque eu paguei 150,00 em um usado em ótimo estado, o cara que me vendeu estava desmontando a sua bateria e ja tinha se cansado de tocar, então me vendeu por esse preço, ele quase chorou quando foi me vender pois era seu "prato de estimação", mais ele precisava do dinheiro. E eu só queria ter certeza de que valeu a pena.
    Valew

    ozzy_celso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sapo
    com ctz vlew cara...zildjian eh zildjian.....otra :

    a sua bateria e ja tinha se cansado de tocar
    huahuahua impossivel c cansa d toca...

    pccbatera
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    se o prato tiver realmente em bom estado, foi um excelente negócio...agora, se ele tá remendado, trincado ou foi cortado, ae fudeu....uma vez eu vi numa loja de usados um china da zildjan que tava com a borda cortada, provavelmente ele tava abrindo o bico e o cara cortou transformando o china num crash.... e o pior é que tem gente que compra...

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Meu ride tá trincado, o q eu posso fazer com ele? Dá pra 'reformar'?????????????

    graveheart
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dangerous Girl
    Reformar até q dá, mas o som q vc tinha antes não vai ser o mesmo depois da reforma.. te aconselho, ao invés de reformar, comprar um novo ou um usado.

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sim, mas não kero simplesmente jogar esse prato fora, pq um ride é caríssimo, pelo tamanho! Então keria vende-lo pra juntar a grana pra comprar um outro! Será q compram pratos assim?? Qdo custa um ride novo meia boca??

    graveheart
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dangerous Girl
    Qual ride é o seu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a prato