Autor |
Mensagem |
sapo Veterano |
# mai/04
vcs sabem quanto mais ou menos custa um prato zildjan, crash da série bronze, é porque eu paguei 150,00 em um usado em ótimo estado, o cara que me vendeu estava desmontando a sua bateria e ja tinha se cansado de tocar, então me vendeu por esse preço, ele quase chorou quando foi me vender pois era seu "prato de estimação", mais ele precisava do dinheiro. E eu só queria ter certeza de que valeu a pena.
Valew
|
ozzy_celso Veterano |
# mai/04
· votar
sapo
com ctz vlew cara...zildjian eh zildjian.....otra :
a sua bateria e ja tinha se cansado de tocar
huahuahua impossivel c cansa d toca...
|
pccbatera Veterano |
# mai/04
· votar
se o prato tiver realmente em bom estado, foi um excelente negócio...agora, se ele tá remendado, trincado ou foi cortado, ae fudeu....uma vez eu vi numa loja de usados um china da zildjan que tava com a borda cortada, provavelmente ele tava abrindo o bico e o cara cortou transformando o china num crash.... e o pior é que tem gente que compra...
|
Dangerous Girl Veterano |
# mai/04
· votar
Meu ride tá trincado, o q eu posso fazer com ele? Dá pra 'reformar'?????????????
|
graveheart Veterano |
# mai/04
· votar
Dangerous Girl
Reformar até q dá, mas o som q vc tinha antes não vai ser o mesmo depois da reforma.. te aconselho, ao invés de reformar, comprar um novo ou um usado.
|
Dangerous Girl Veterano |
# mai/04
· votar
Sim, mas não kero simplesmente jogar esse prato fora, pq um ride é caríssimo, pelo tamanho! Então keria vende-lo pra juntar a grana pra comprar um outro! Será q compram pratos assim?? Qdo custa um ride novo meia boca??
|
graveheart Veterano |
# mai/04
· votar
Dangerous Girl
Qual ride é o seu?
|