Autor |
Mensagem |
anarkman Veterano |
# mai/04
Ae, me indicaram a bateria q esta em promoção da RMV, eh a da serie road, mas um pouco diferente, e ela ta saindo em 5x de 225 reais......vou colocar as caracteristicas da batera e vcs falam c vale a pena, c ta no preco e tal, valeu galera.... ahhhhh, eh pra começar a tocar e pretendo investir nos pratos....
Nova ferragem, mais robusta, com estética e diversos detalhes semelhantes às Hardtech
-Sonoridade excelente
-Bumbo com mais profundidade e volume (22” x 18”)
-Estante de caixa universal, com 3 braços
-Todas as estantes de prato são girafa
-Mesmos clamps da Concept
-Tom-holders (suporte de tom-tom) do tipo joint ball, do mesmo modelo da bateria Expression
-Caixa com casco 100% Bapeva, a mesma madeira utilizada nas baterias de série Concept
-Aros de bumbo de madeira Bapeva
-Bateria com tambor extra de 8''
-Peles profissionais: Performer nos tom-toms, Coated na caixa, peles Avant
pré-abafadas no bumbo
-Cores exclusivas Prata degradée e Preto Metálico
-Surdo suspenso
|
graveheart Veterano |
# mai/04
· votar
anarkman
Pode comprar sem medo.. essa batera tá com um preço excelente, pode comprar q vc não vai se arrepender. É uma batera de iniciante para intermediário, mas q não faz feio em pequenos shows e gravações em estúdio não.
|
anarkman Veterano |
# mai/04
· votar
valeu, era oq eu precisava ouvir, hehehehe
|
graveheart Veterano |
# mai/04
· votar
anarkman
Disponha cara.. boa compra pra vc e detona a batera.
|
Dangerous Girl Veterano |
# mai/04
· votar
Tbém me falaram dessa batera, meu professor me falou, diz q tem uma madeira boa q dá um som muito legal! eu compraria tbém! Em lojas de instrumentos musicais eles parcelam uma batera dessas em quantas vezes??
|
graveheart Veterano |
# mai/04
· votar
Dangerous Girl
Bom no momento essa é uma promoção da própria RMV. Quando o preço voltar ao normal aí o parcelamento irá variar de loja pra loja.. por exemplo aqui na minha cidade se vc trabalhar com cheque eles financiam em 12 ou mais vezes, é claro, cobrando juros.
|
Dangerous Girl Veterano |
# mai/04
· votar
Em 12 vezes... Muito bom! Onde vc mora?? heheh!
|
graveheart Veterano |
# mai/04
· votar
Dangerous Girl
Uberaba, interior de Minas.. pelo menos alguma coisa de bom tem no interior hehehe
|
goedert Veterano |
# mai/04
· votar
fala brother!... é CEDRO PURO, madeira nobre brasileira... lembra muito o MAHOGANY (mogno), utilizado em baterias como PEARL EXPORT, MICHAEL BRILHANT SERIES, etc... soh que com mais punch e definição. Pode confiar na boa!... e tb veja mais dela em www.bateraclube.com.br
abraços!
|
goedert Veterano |
# mai/04
· votar
ah... o preço normal de mercado nessa mesma configuração que tá por 1.125,00 custa R$ 1.800,00 ... 1900,00 mais ou menos.
falow!
|
anarkman Veterano |
# mai/04
· votar
ahhhhhh, valeus as informações ae, eu ainda nao sou baterista, mas pretendo me tornar um =p
acho que essa bateria ta otima pra começar....
=)
|
PeDrinhu Veterano |
# mai/04
· votar
meu c eu tivesse com grana tambem ia comprar.....essa batera e muito desenti.....compra sem medo de ser feliz =D..
|
Cabelera trash Veterano |
# mai/04
· votar
graveheart
Como diz esta figura!!!pra tocar led qualquer uma kra!!!!
|
rickyudi Veterano |
# set/05
· votar
boa batera,kra.
vai sem medo, muito barata
flw
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/05
· votar
boa batera, vale o que custa, mas vê se compra uns pratos decentes.
a minha banda tem uma dessas.
|