Autor |
Mensagem |
Decão Veterano |
# mar/03
Galera, façam alguns comentários sobre "O CARA" .
Pra quem não conhece Neil Peart é batera do RUSH
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
Decão
O cara toca muito bem... Aliás, é difícil um batera de Rock Progressivo naum tocar bem...
|
Dexter Blues Boy Veterano |
# mar/03
· votar
Acho que O CARA arrebenta....Mas às vezes o mito impede a revelação de novos grandes nomes, pois ficamos com a idéia de que ele eh o fodão e ponto.
|
Cristina Veterano |
# mar/03
· votar
Ele, o Carter (do Dave Matthews Band) e o Mike Portnoy (Dream Theater) são meu bateristas prediletos!
|
Decão Veterano |
# mar/03
· votar
Cristina
Bom saber que tem mulheres com muito bom gosto musical.
|
Decão Veterano |
# mar/03
· votar
Dexter Blues Boy
Isso é verdade caro amigo Blues.Mas existem tb otimos batera de heavy metal, como por exemplo Vinnie Paul (Pantera)
|
Smith Veterano |
# mar/03
· votar
pra mim ele é o melhor batera... e quem viu ao vivo no morumbi o solo dele pode comprovar... alguem fora eu foi nesse show do Rush em SP ?
|
Decão Veterano |
# mar/03
· votar
Smith
Eu fui.O CARA é O CARA.
Mas tb tem outros bateras muito bons.
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
Cristina
Boa, outro dia eu abri um tópico pra saber o nome do batera do Dream Theater... O cara toca muito tb..
|
Decão Veterano |
# mar/03
· votar
Bramires
Vc toca??
|
Vandinha Veterano |
# mar/03
· votar
Ele é o melhor não tem nem o que comentar, toca muito, e o Mike Portnoy também me Deus, detona.
|
ThE_WhO Veterano |
# mar/03
· votar
o do focus tbm manda pra caralho... quem tiver a oportunidade baixa Hocus Pocus pra dah uma olahda nas frases tribais q o cara faz numas pausas dos outros instrumentos
|
MTFU Veterano |
# mar/03
· votar
Neil peart é demais e sempre será uma grande inspiração, mas alguém aí jah ouviu falar de Dave Weckl?? Esse sim é o melhor!! Sou um grande fã de rush e do neil peart mas não da pra negar q Dave Weckl é melhor.
|
MTFU Veterano |
# mar/03
· votar
Falando em neil Peart alguém aqui já viu o vídeo dele, Work in Progress??
|
Decão Veterano |
# abr/03
· votar
Vc já ouviram o novo cd do Rush, " VAPOR TRAIL"?
Reparem na performance do cara.
|
Tank Girl Veterano |
# abr/03
· votar
putz, esse cara eh o máximo! fala serio!
|
abdala Veterano |
# out/03
· votar
sem duvida , um baterista em tanto.....poucos bateras podem ser comparados com ele......de rock.......nao posso afirmar nenhum........jonh bonham tocava com o coracao neil peart....toca com tecnicas
|