AFUNDANDO E FURANDO AS PELES!!!!!

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03


    Vcs já afundaram demais e/ou furaram as peles da batera de vcs? Que conselhos dariam para que isso não acontecesse?? E é normal a pele da caixa durar menos que as outras? Qdo vcs. vão bater na caixa vcs batem c/ menos força do que nas outras peles?

    jose luiz
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    isso ainda naum aconteceu comigo, mas acho a pele da caixa até resistente demais, afinal ela é q mais apanha. para evitar coloquei protetores q não influenciam na afinação da mesma.

    Idontnosei
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ouvi dizer que tocar com as baquetas de plástico facilita com que fure as peles, porque a tendência é que vc toque até quebrar as suas baquetas, como o plástico é muito resistente.. já viu o estado que ficará suas peles

    FIOD
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu acho que as peles da caixa tem tendencia a durar menos pq ficam mais esticadas e sao mais usadas que as outras é normal qnd meio que cai uma casca no meio da caixa depois de um tempo de uso e consequentemente afunda mais tb

    Tony Bass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu acho q nao, a pele da caixa deve ser a mais resistente pq é a mais usada na batera, ela só não dura mais q as outras pelo mesmo motivo..(é mto usada)

    nightmare
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    com certeza a pele da caixa eh mais resistente, experimenta por uma pele porosa e + grossa....

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a pele da caixa eh a mesma merda q as otras... todas elas sao feitas para serem tao resistentes qnt elas proprias.
    qnt a essa coisa d marcar as peles, eu jah vi numa batera a pele do bumbo bm marcada pelo pedal... ateh agora nunca aconteceu nada com nenhuma das minhas peles

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    porra! essa merda tm 299 (agora 300) views e soh 7 postagens!!!!

    jbj
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nunca aconteceu comigo e acho q naum existe maneira de proteger...

    Deda Drummer Girl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha, eu estou a 3 meses na bateria e minha professora disse q eu me dou bem com o instrumento pra uma iniciante porque nunca toquei com tanta forca e nunca furei a pele.

    Quase nada
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ae, a pele da caixa sempre estoura + rápido pq eh nela q vc bate mais.....e bate mais forte, pela posição....
    Tbm, não tem jeito de evitar q ela estoure.....Vc pode comprar uma pele super resistente, mas se vc for dakeles q levantam op braço ateh a lua e descem na porrada.....nao tem pele nem baketa q aguente.....A minha pele eh desde 2002...Ta certo q ta velhina, mas não estourou

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    naum sei como vcs conseguem estourar... coitada da bateria d vcs (pra qm estora)

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MAGRO DO BONFA
    Isso nunca aconteceu comigo, pq as peles mesmo qualquer uma de filme duplo ou simples são muito fortes, o meu conselho é que tu olhe a afinação pq suas peles devem estar apertadas demais com muita tensão e por isso que acontece isso. A pele da caixa é a mais resistente de todas e por isso que vc deve olhar a tensão das peles

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AFUNDANDO E FURANDO AS PELES!!!!!