.:: Hard Rock Band ::.

    Autor Mensagem
    ziotti
    Veterano
    # abr/04


    Bom galera, o slash_sp ta formando uma Hard Rock Band(estilo blues band e metal band) e estamos precisando de que algum baterista com boa vontade grave a bateria. Pra quem não sabe do que se trata, visite:

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=44033

    Se alguém se interessar em fazer a batera, entre em contato!

    slash_sp
    MSN: leo_gnr69@hotmail.com

    ziotti
    MSN: dark_shaitan@hotmail.com

    Obs: Se algum moderador puder colocar o ponto de exclamação nesse topico, por favor, o faça.

    Valew!!!

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ziotti
    Pra qndo vcs qrem a batera?

    ziotti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface
    kra, entra la no topico original e ve com os kras pq eu nem sei mais qm é q ta organizando isso... ou entao pega o msn do slash_sp e fala com ele pq eu tinha passado um batera pra ele, mas to achando q esse batera vai da pra tras

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    to achando q esse batera vai da pra tras
    hummmmm! E vc é íntimo desse cara é? ahuhaeuheuahuehaeuaheua

    Mas vê direitinho aí com os caras. Tem q organizar certinho senão vira bagunça. A base já está pronta? Tem q ver qnto tempo de gravação vai precisar tb...

    ziotti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface
    kra, o slash_sp q tava organizando isso, mas acho q ele soh entra de fim de semana, entao ñ sei qm é q ta a frente disso...fiz essa mesma pergunta(A base já está pronta?) no topico original e ainda ñ me responderam

    to achando q esse batera vai da pra tras
    hummmmm! E vc é íntimo desse cara é? ahuhaeuheuahuehaeuaheua


    vc entendeu o q eu quis dizer...

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ziotti
    Final de semana eu geralmente não entro... Se vc conseguir falar com os caras, pega as informações direitinho e passa pra mim. Aí eu vejo oq posso fazer. Se os caras não quiserem isso pra ontem, e não fizerem questão de uma gravação profissional (tanto na qualidade técnica como na qualidade da gravação), eu posso ajudar.

    vitor
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    aew to interessado em gravar a batera

    ziotti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface
    kra, fala com o Dave Murray ou com o slash_sp pq como eu ja previa, o baterista não pôde gravar.

    vitor
    kra, fale tb com o Dave Murray ou com o slash_sp, se caso o Soulface não puder gravar vc grava(a preferencia é dele pq ele pediu primeiro)....

    vlw ae kras!

    slash_sp
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface
    pega meu msn leo_gnr69@hotmail.com

    TuBãO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ae,c alguém tiver alguma duvida,venha falar comigo,eu q vou gravar o baixo da musica

    douglasmcardoso@hotmail.com

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vitor
    Ve como os caras aí. Pintou um evento pra daqui a um mês e eu vou estar meio atarefado com a minha banda aki. Se vc puder gravar pros caras, blz! Acho q eles não estão afim de esperar até a metade de junho! hehehehe

    slash_sp
    TuBãO
    Mal ae! Mas é q surgiu esse evento aí, e eu naõ vou ter disponibilidade agora. Mas estou aí pra ajudar noq for preciso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:: Hard Rock Band ::.