Autor |
Mensagem |
cold Veterano |
# abr/04 · Editado por: cold
Bom , sou novo na bateria , na verdade ainda não tenho experiencia nenhuma ... queria saber como posso fazer pra abafar o som da bateria ao máximo!
valew's
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
Usando abafadores.
|
cold Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface
caro ?
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
cold
Não sei qnto custa, mas se vc cortar umas borrachas do tamanho da pele q vc qr abafar e colocar em cima, resolve do mesmo jeito.
|
Leonardo Bandeira Veterano |
# abr/04
· votar
Abafar pra q? Dependendo do seu objetivo vc tem q abafar de uma maneira específica.
|
cold Veterano |
# abr/04
· votar
Leonardo Bandeira
Quero abafar pra não fazer muito barulho , pois minha casa é pequena e sabe né ? os pais reclamam pra caralh* ....hehehe
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/04
· votar
Cola uns pedaços de pano nela, mas nao no lugar onde vc bate. fica mto feio, mais ajuda mto a abafar e tirar eco
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/04
· votar
bom...
cole uma flanela na pele de cada tambor...
encha o bumbo de travesseiros...
se vc não quiser barulho, aí está a solução...
caso vc queira abafar um pouco a batera, use abafadores especificos...
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/04
· votar
Ahhhh procure tampar todos os buracos da sala em que se encontra a batera e deixe a batera em cima de um tapete tb, que ajuda
|
ozzy_celso Veterano |
# abr/04
· votar
MetalDrummer
po cara q eu saiba o tapete eh pra ela naum anda...qnto aos travesseiros no bunmbo eu uso pq so mto + o som abafado....+ msm assim faz 1 barulho f***...curto + o som
cold
c eh pra naum fazer barulho...pega uns mouse pads (= 1 otro kmarada falo aqui otro dia)....e coloca em cima da pele e bate na parte preta.,.,...nunca experimentei...+ o kra falo otro dia aqui...
|
cold Veterano |
# abr/04
· votar
ozzy_celso
Valew aeeee...
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/04
· votar
ozzy_celso
o tapete também serve para ela naum andar, mas imagine uma coisa...
a partir do momento em que o som se propaga, ele vai para todos os lados, ainda mais no caso de uma bateria...
o tapete vai absorver o som também
|
ozzy_celso Veterano |
# abr/04
· votar
MetalDrummer
hmmmm naum tinha avaliado desse ponto d vista
|