Bateria simplificada

    Autor Mensagem
    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/04


    Pessoal,

    Desculpa incomodar, mas, eu toco em uma banda cover do Legiao Urbana, é uma coisa de hobby, e nós não temos uma bateria - e nem dinheiro para comprar uma.
    No entanto, gostaria de saber se com o chimbal e a caixa dá pra fazer um som legal, só pra diversão mesmo.
    Além de faltar dinheiro, falta espaço tb pra colocar uma batera completa heheh..

    Valeu!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    AH!!! Gostaria de saber tb quanto custam essas peças individuais novas. Valeu!

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Com chimbal e caixa vc toca no máximo na fanfarra do colégio cara. hehehehehe
    Qnto ao preço das peças, varia conforme a marca e a série.

    Cléo Evert Ribeiro Bacelar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pessoal,

    Desculpa incomodar, mas, eu toco em uma banda cover do Legiao Urbana, é uma coisa de hobby, e nós não temos uma bateria - e nem dinheiro para comprar uma.
    No entanto, gostaria de saber se com o chimbal e a caixa dá pra fazer um som legal, só pra diversão mesmo.
    Além de faltar dinheiro, falta espaço tb pra colocar uma batera completa heheh..

    Valeu!


    Depende pode até dar mas fica muito fraquinho e sem o bumbo n fica com uma marcação legal.........

    Leonardo Bandeira
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Com caixa, contratempo e o bumbo você pode tocar qualquer ritmo com qualquer banda e isso vai exijir muito da sua técnica, pq vc terá que fazer o máximo de variações rítmicas para não ficar tudo igual com o mínimo de peças. Quanto ao preço se vc conseguir alguém que venda só as três peças (usadas)me avise pq eu nunca vi e se vc for comprar as peças novas elas sairão pelo preço de uma bateria nova completa daquelas para iniciantes. Se quiser uma ajuda me mande um e-mail. leoflag@terra.com.br

    Leonardo Bandeira
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Com caixa, contratempo e o bumbo você pode tocar qualquer ritmo com qualquer banda e isso vai exijir muito da sua técnica, pq vc terá que fazer o máximo de variações rítmicas para não ficar tudo igual com o mínimo de peças. Quanto ao preço se vc conseguir alguém que venda só as três peças (usadas)me avise pq eu nunca vi e se vc for comprar as peças novas elas sairão pelo preço de uma bateria nova completa daquelas para iniciantes. Se quiser uma ajuda me mande um e-mail. leoflag@terra.com.br

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Opa, valeu pelas informações...Já vi que vai ser complicado ter uma batera na banda desenbolsando pouca grana heheh.
    E uma bateria, nova, por mais porcaria q seja, quanto custa a mais barata???
    Obs.: Porcaria q seja tocável heheh, pq se for panela eu já tenho aqui em casa hahaha.

    Valeu!

    AndersonAmorim
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu já vi a 280,00 no balcão. Mas não sei qual é ... No anúncio não dizia qual era a marca da panela ! he he

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria simplificada