Escolher bateria!

Autor Mensagem
    Dead
    Veterano
    # abr/04

Aee galera sou novo aki no cifra club
    pretendo começar a tocar bateria sempre curti bateria mais esperei um pouco pra começar mais por causa da minha mae enxe o saco por causa de espaço e por pensar nas abilidades motoras uhahuahu tenho 14 anos!
    tenho + ou - 1 100 reais (mil e cem) reais pra gastar numa batera inteira
    tipo tudo da batera mesmo q prescisa no basico eheheh!
    moro numa rua travessa da teodoro sampaiao eh facil axar a batera pra comprar hehe ( pra quem nao conheçe em sao paulo a rua teodoro sampaio eh onde tem muitassss lojas de intrumentos musicais) entao presciso de dicas de qual batera comprar
    qual modelo
    oq realmente presciso

valaeu ai desde ja =)
    abraços

the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

com esse preço eu recomendo uma rmv... x-drums. deve tar uns 800. dae vc compra um pedestal pra condução (uns 50 a 150 reais) e depois compra um kitzinho d pratos... dae tm q ver, tb tenta juntar mais grana

Dead
    Veterano
    # abr/04
    · votar

tipo entao o jeito eh juntar mais neh hehe!
    os pratos que vem sao muitooooooooo ruims mesmo? tem q trocar ou da pra aprender neles?
    tipo tem q comprar banquinho e etc neh?
    po eu to com 1100
    uma bateria com tudo assim mais ou menos vc axam q sai qto?
    1500? por ai? help me please!
    hj eu vo ver as lojas na teodoro ve se aprendo algo la hehe!
    abraços

Dead
    Veterano
    # abr/04
    · votar

essa RMV X DRUMS eh ruim ou boa pq ta na faixa do q eu tenho neh !
    ?

the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Dead
    ah eu ateh acho ela legal. os pratos q vm (naum sei certamente se vm... achu q sim) mas se vierem sao ruins... mas servem pra estudo tranquilamente. se vm com banco dae eu tb jah naum sei /;, se naum vier dae jah complica... da uma olhada ali nas por esse preço lah nas lojas, eh sempre bom estar atualizado, soh no caso tente naum cair na conversa dos vendedores. apenas olhe as baterias os preços e oq vm. dae tire vc mesmo a conclusao ou fale com um amigo q entende ou fale aqui com o forum... pesquise o qnt puder

Dead
    Veterano
    # abr/04
    · votar

humm valeus pela ajuda eh vo levar um amigo q toca batera!
    mais ele nao toca a muito tempo e ele tbm nao tem batera na casa dele ! hehe

Dead
    Veterano
    # abr/04
    · votar

entao levei meu amigo la vixi unica bateria q presta com esse preço eh a x drum tinha umas usadas mais tudo lixo e nao vale a pena
    a xdrum vem sem os pratos e sem banco !
    =/ foda
    tipo na loja Made in brazil ta 890 essa X drum na play tech ta 915 logico q vo compra na made in brazil
    na made in brazil por 890 vem 2 prato de brinde ataque e shinbau mais eh pior q panela ateh o vendedor falou , se vc der uma batida ja amassa o prato ahuahua ai tem q compra prato e banco com esse 200 pau q sobrou =//
    vo juntar mais ne pra compra uns pratinhu baum

the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Dead
    vem 2 prato de brinde ataque e shinbau mais eh pior q panela

naum eh d brinde nada... eh propria dela q eu saiba... e no caso da pra treinar sim... soh naum ser cavalo. apesar de ter o som ruim e ser menos resistente q o normal.
    e vir sem banco eh foda... q usadas q tinha lah?

Dead
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Dead
    · votar

tinha umas mapex por 2mil q nova custa 4 e talz mais tava muito judiada toda fudida saca! ai nem valia a pena cara =/!

o prato nao vem nao
    , eh brinde da propria loja
    mais eh muitooooooo ruim pior q panelas

Thunderox
    Veterano
    # abr/04
    · votar

ae dead eu tenhu uma xdrums cara!! axu legal so ODEIO akelas merdinah de peles mais xinelonas naum podem!! mas se tu abafa elas fikam legal!! e o pedal he muito bom (um pearl eu axo melhor mas esse he da ora)!! ¶:)

ozzy_celso
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Dead
    cara...tdo menos BNB...hehe vc ja deve sabe como eh uma bnb...+ meo...uma rmv eh ateh razoavel...vc podia procura uma mapex v séries....usada....eu paguei 1.800 na minha 100 prato e 100 banco....equipei ela tda e gastei 3 pau tdo....tenta junta + grana cara....eu fiquei 2 ano juntando grana pra pode compra a minha aqui ;)

ozzy_celso
    Veterano
    # abr/04
    · votar

minha mapex foi 1.800 pq comprei nova hehe

TheWebSpider
    Veterano
    # abr/04
    · votar

a minha eh uma MICHAEL boa pakas e paguei 1100reais a vista veio completona: pratos de treino, banqueta, baqueta...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Escolher bateria!